Já comemos duas pizzas, agora estamos na terceira rodada, e é uma doce, a minha preferida. A essa altura todo mundo já está sentado no tapete da sala, e as pizzas então em cima da mesa de centro.
- Emma: gente tenho que contar umas coisinhas para vocês.
- Vittor: vixi lá vem bomba.
- Emma: para - Ela empurra ele - Bom eu planejei alguns passeios para gente, são lugares bem legais, vocês vão adorar.
- Lily: já gostei.
- Gustavo: eu também, quais são os lugares?
- Emma: isso é surpresa.
- Vittor: você e esses mistérios.
- Lívia: essa mania de deixar a gente curioso.
- Emma: é o meu jeitinho gente - Ela ri.
- Luís: vem cá Lucas ela é sempre assim?
- Lucas: sim - ele ri - até algumas coisas do casamento ela tá escondendo de mim.
- Patrícia: meu Deus amiga tu não tem limites né?
- Emma: aí gente eu amo deixar vocês curiosos.
- Gustavo: como você aguenta Lucas? Eu já teria morrido de curiosidade.
- Lucas: fazer oque cara, até nesse mistério dela eu sou apaixonado.
- Emma: oown - Ela vira para ele, e eles se beijam.
- Lily: tô cansada de ser a vela desse grupo.
- Vittor: somos dois.
Patrícia e Bryan se olham e sorriem, não entendi o porquê.
Um tempo depois...
Ficamos conversando por longas horas, Melissa ligou para Vittor ir buscá-la, e nos viemos embora por já estar bem tarde, a maioria tinha faculdade ou o trabalho no dia seguinte.
- Angel: acho que comi demais - Ela se joga no sofá assim que entramos em casa.
Tiro minhas sandálias me sento ao seu lado.
- Lily: eu estou exausta.
- Emma: eu estava pensando em a gente começar a ir para academia, oque acham? - ela senta do outro lado.
- Lily/ Angel: não - falamos juntas.
- Emma: credo gente.
- Lily: não me leva a mal amiga mas da última vez a gente quase foi presa - sorrio lembrando daquele dia, do nosso desespero, do desespero do Vittor, aquele dia foi uma loucura.
- Angel: só de ouvir essa história eu já fico toda arrepiada olha só - Ela aponta para o próprio braço - Deus me livre de pisar na cadeia.
- Emma: aí que exagero gente, isso foi a cinco anos atrás.
- Lily: tudo bem amiga, vou pensar no seu caso.
- Emma: ebaa - Ela levanta e começa a pular - e você anjinho que não é anjinho?
- Angel: meu Deus Emma- ela ri - eu topo vai.
- Emma: vocês são demais - Ela puxa minha mão e a de Angel e nos envolve em um abraço apertado.
Ficamos mais um tempinho na sala assistindo tv e depois subimos para o quarto. Amanhã Emma vai trabalhar cedinho e Angel tem faculdade.
Agora eu estou aqui no quarto procurando alguma vaga de emprego. Ainda não terminei minha faculdade mas quero começar a trabalhar, não quero depender do dinheiro dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...