CAPÍTULO 27

3.4K 186 214
                                    


Uma semana para o casamento.

Nem preciso dizer o quão corrido está essa semana né?

Ontem fizemos " Uma noite das garotas", para relaxar um pouco.

Quanto ao mal entendido de alguns dias atrás, eu não perguntei para Daniel, deixei isso pra lá. Tudo não passou de um mal entendido. Bom eu espero.

Resumindo esses dias, dona Maria teve que viajar então eu e Luan estamos segurando as pontas, e por incrível que pareça nós somos uma ótima dupla, tirando as provocações dele.
Angel foi passar uns dias no sítio junto com a família dela e hoje Emma e Lucas foram jantar fora. E cá estou arrumada esperando Vittor chegar para finalmente irmos no cinema, esses dias a gente não teve tempo então deixamos para hoje.

A campainha toca e eu vou atender.

- Lily: oi amo...Daniel? - pergunto surpresa.

- Daniel: Lily desculpa vir sem avisar, é que eu precisava sair, esfriar a cabeça.

- Lily: tudo bem, entra - abro espaço para ele passar, ele entra e eu fecho a porta - aconteceu alguma coisa?

- Daniel: eu tive uma briga com meus pais, e você é a única amiga que eu tenho aqui.

Pela cara dele a briga deve ter sido bem feia.

- Lily: senta aí que eu vou buscar um copo de água para você.

Ele assente e eu vou na cozinha buscar. A campainha toca novamente, mas antes que eu vá atender Daniel vai.

- Daniel? - escuto a voz de Vittor.

Levo o copo e entrego a Daniel.

- Lily: oi amor - dou um beijo rápido nele.

- Vittor: oi minha linda, já tá quase na hora da nossa sessão.

- Daniel: ah vocês vão sair?

- Lily: é a gente vai no cinema.

- Daniel: nossa que coincidência eu estava mesmo querendo assistir um filme - diz sorrindo, nem parece o mesmo Daniel cabisbaixo que chegou aqui.

Vittor revira os olhos, e eu fico sem reação. Não tem como eu simplesmente falar que ele não pode ir, mesmo que seja mais ou menos isso. Nossa vida estava tão corrida que nem tivemos tempo de se ver e agora que teríamos um momento só nosso isso acontece. Mas por outro lado Daniel está precisando de mim, ele é meu amigo eu não posso e nem consigo ignorar isso.

Acabou que nós três fomos, Daniel fez questão de pegar a cadeira do meio, deu para ver na cara de Vittor que ele estava se segurando para não surtar, oque eu agradeço bastante pois não saberia oque fazer. Depois que o filme acabou nós voltamos para casa, Daniel pediu para passar a noite aqui então eu o levei para o quarto de hóspedes. Agora estou aqui na sala com Vittor deitada em seu peito.

- Vittor: finalmente, só nois dois - diz fazendo carinho em meu cabelo.

- Lily: finalmente.

- Vittor: estava com saudades - falou olhando para meus lábios.

- Lily: ah é? Saudade do que? - perguntei entrando no jogo dele.

- Vittor: disso - falou chegando mais perto.

Ele selou nossos lábios delicadamente descendo suas mãos até minha cintura, me puxando para mais perto.

Até uma voz nos interromper.

- Daniel: desculpa, espero não estar incomodando.

- Vittor: você atrapalhando? Imagina - diz irônico.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora