Lily
Entro em meu apartamento fecho a porta e me encosto nela tentando assimilar tudo que aconteceu, e me pego com um sorriso bobo no rosto. Mas uma voz faz meu coração quase parar.
- posso saber onde a senhorita estava até essa hora? - Angel aparece com os braços cruzados e uma máscara verde no rosto.
- Lily: misericórdia mulher, tá querendo me matar é - digo com a mão no peito.
- Angel: longe disso - Ela ri - mas é sério amiga eu estava preocupada, o mundo está caindo lá fora.
- Lily: exagerada - sorrio - Bom foi uma longa noite e eu estou bem cansada - finjo um bocejo - boa noite amiga - dou um beijo em sua bochecha e vou a caminho do meu quarto.
- Angel: ei mocinha volta aqui, eu conheço essa jaqueta senhorita e sei que não é sua, Lily volta aqui - fala gritando da sala.
Eu só consigo rir, entro no meu quarto fecho a porta, jogo a bolsa em cima da cama e vou direto para o banho.
Lavo meu cabelo, me enrolo na toalha e escovo meus dentes. Minha mãe me mataria se soubesse que eu lavei o cabelo quase meia noite, e que ainda por cima vou dormir com o cabelo molhado.
Abro meu guarda-roupa a procura de um pijama, mas uma blusa no fundo da gaveta me chama a atenção. É de Vittor, a que eu estava usando no dia em que aconteceu aquilo tudo.
Resolvo usá-la para dormir, afinal agora ela já era minha né. Visto um short de pijama e finalmente deito em minha cama.
Na manhã seguinte...
Cole acabou de me perdir em casamento eu aceitei é claro mas quando nós vamos nos beijar escuto uma voz bem longe, que me faz acordar aos poucos
- Lily: não, Cole volta, não - digo enquanto vejo tudo sumindo e a voz vai ficando mais alta.
Consigo entender oque a voz está falando e aos poucos vou reconhecendo.
Abro os olhos e vejo Emma pulando e cantando ao lado da minha cama
- Emma: bom diaa o sol já nasceu lá na fazendinha, BOM DIA LILYZINHAAAA - diz gritando.
- Lily: nãooooooo - finjo um choro.
Ela puxa as cortinas fazendo o sol bater em meu rosto, puxo a coberta cobrindo meu rosto.
- Emma: acorda amiga o dia está lindo lá fora olha.
Tiro a coberta do rosto e sento.
- Emma: já você tá um pouco bagunçada mas nada que a gente não consiga concertar - diz rindo e senta na minha frente.
- Lily: o Cole me pediu em casamento, e você me acordou no momento em que a gente ia se beijar - finjo um choro.
- Emma: perdão amiga, mas se eu disser que fiz uma das suas comidas preferidas você levanta e se arruma em menos de dez minutos? - ela diz com uma carinha de criança quando pede doce.
- Lily: isso é impossível Emma, mas posso saber o motivo dessa pressa toda?
- Emma: nós vamos turistar hoje - diz empolgada.
- Lily: então esse é o motivo da animação toda em plena as oito da manhã.
- Emma: exatamente, agora levanta e vai se arrumar que eu vou acordar a Angel - Ela sai do quarto saltitando.
Me jogo na cama de volta, que preguiçaaaa.
Depois de enrolar muito finalmente levanto da cama e vou escovar meus dentes. Tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável, passo rímel e gloss, coloco uma rasteirinha, faço um penteado e por fim passo perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...