Lily
Dois dias para o casamento.
Esses últimos dois dias foram bem cansativos. Foram dois dias intensos na faculdade mas agora finalmente sou formada.
Bryan teve a idéia de nós comemorarmos isso em uma balada, e aproveitamos para relaxar um pouco antes do casamento também, sim meus amigos o dia tão aguardado por todos nós finalmente está chegando.
Agora estamos eu, Emma, Angel, Eduarda, Ângela, Lívia e Patrícia estamos em uma loja escolhendo os vestidos de madrinha.
O casamento será em tom de vinho e azul marinho, então estamos olhando modelos dessa cor.
- licença, precisam de ajuda? - diz uma moça que trabalha aqui.
- Emma: por favor, estamos perdidas - diz rindo.
- pode deixar que eu ajudo elas.
Eu sinto que conheço essa voz de algum lugar mas não lembro de onde então olho para trás para ver quem é.
- Lily: Alice?
- Patrícia: tá repreendido.
- Alice: surpresas em me ver?
- Angel: eu diria assustadas.
- Alice: garota você está esperando oque para sair? - diz para atendente, ela apenas abaixa a cabeça e sai.
Pelo visto ela continua sendo a mesma.
- Emma: não presciso que você me atenda, prefiro aquela moça.
- Alice: como a dona deste lugar eu faço questão querida.
- Emma: muito obrigada querida mas eu não quero. Vamos para outra loja meninas.
Quando estamos saindo Alice nos acompanha.
- Alice: da um beijo no Vittor por mim querida.
- Emma: vai a merda.
- Lily: pode deixar que eu mesma faço isso flor - digo no mesmo tom falso que ela.
Continuamos andando, a procura de outra loja.
- Patrícia: que vontade de dar um tapa naquela nojenta.
- Ângela: nem me fale.
- Eduarda: vocês viram como ela tratou a vendedora?
- Lily: vi sim amiga e fiquei indignada, ela não mudou nada mesmo.
- Lívia: tudo que saiu da boca dela me deu raiva.
- Angel: ela é tão insuportável.
- Emma: ela mandando beijos para o meu irmão, até parece, quase que eu dou um soco nela - diz estressada.
- Eduarda: calma amiga violência não leva a lugar nenhum.
- Emma: mas me acalmaria.
- Lívia: vocês fizeram algo melhor, fiquei orgulhosa de vocês filhas - ela põe um braço no meu ombro e outro no ombro de Emma.
- Lily: eu só disse a verdade, faço questão de dar esse beijo.
- Angel: isso aí amiga.
- Emma: meu irmão vai adorar receber esse beijo seu aí viu.
- Eduarda: já sei uma coisa para acalmar as três bonitinhas.
Ela passa para frente, nós a seguimos. Durante o caminho perguntamos onde estávamos indo mas parece que ela aprendeu a ser misteriosa com a Emma pois não disse. Depois de um tempinho andando chegamos em uma sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomansaÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...