Hoje a dona Maria me liberou mais cedo, oque é muito bom.
Estou muitíssimo nervosa com esse encontro, estou doida para conhecer o tal Smith. Nós conversamos a semana inteira, ele é super interessante, tivemos muitas conversas boas, e temos várias coisas em comum. Sinto que vamos nos dar muito bem.
Me despeço de dona Maria e corro para casa. Assim que abro a porta escuto a cantoria de Angel. Vou para a cozinha tomar um copo de água e vejo um bilhete de Emma. Ela foi resolver algumas coisas do casamento. Tadinha ela e Lucas estão doidinhos com essas coisas.
Um tempo depois...
Já faz uns quarenta minutos que estou revirando meu guarda- roupa e jogando tudo em cima da cama. Decido pegar uma camiseta e um short de pijama e depois do banho eu procuro a roupa se não vou me atrasar.
- Angel: amiga você já chegou? - ela pergunta saindo do banheiro.
- Lily: hoje a dona Maria me liberou mais cedo, graças a Deus, eu estou tão nervosa amiga.
- Angel: aí meu Deus o encontro é hoje? - Assinto - pode tomar banho que eu te ajudo, mas corre que a gente só tem duas horas - diz encarando a tela do celular.
- Lily: muito obrigada mesmo, te amoo - digo gritando por já estar correndo.
Ligo o chuveiro no mais quente, lavo meu cabelo, passo um óleo corporal, faço uma hidratação em meu cabelo, enfim como diz minha mãe, um banho caprichado.
Visto a roupa que tinha pegado, penteio meu cabelo, escovo os dentes e vou para o quarto.
Encontro Angel revirando meu guarda- roupa, meu quarto está uma verdadeira bagunça.
- Angel: achei o vestido perfeito - diz empolgada - mas antes vamos cuidar desse pele.
Ela pega um pote daquelas máscaras faciais um pincel e sentamos na minha penteadeira.
- Lily: aí amiga não sei se levo jeito pra isso mais.
- Angel: claro que leva amiga, só seja você mesma e vai dar tudo certo - diz passando o pincel em meu rosto.
- Lily: tá mas e se eu fizer alguma besteira?
- Angel: você não vai mulher, relaxa - Ela ri - você é maravilhosa, tenho certeza que ele vai ficar caidinho por você.
- Lily: tá vai vou confiar em você - sorrio - agora deixa eu passar em você também.
Ela assente e me dá o pincel. Pego um pouco do produto e passo em seu rosto.
- Angel: mas se ele fizer ou falar qualquer coisa estranha você me liga em, vou ficar com o celular na mão.
- Lily: tabom amiga, se ele falar que não gosta de chocolate eu te ligo na hora.
- Angel: por favor, e corre o mais rápido possível.
Rimos. Colocamos uma playlist bem animada e ficamos cantando e dançando enquanto a máscara secava, tiramos algumas fotos também.
Depois tiramos a máscara e ela começa a me maquiar, depois faço umas ondas no cabelo no cabelo e visto o vestido, ponho um brinco pequeno, uma pulseira, por fim calço um salto e passo perfume.
Angel sai do quarto, eu fico me encarando no espelho por alguns minutos. A quanto tempo eu não me visto assim, mas até que gostei. Pego uma bolsa na prateleira e desço.
A encontro deitada no sofá com o pote de pipoca.
- Lily: acho que já está na hora, minhas mãos estão suando.
- Angel: fica tranquila amiga, você é incrível e meu amor você está o puro luxo viu - diz rindo.
Encho a mão de pipoca, ela fica rindo.
- Lily: me deseja boa sorte - falo com a boca cheia de pipoca. Desculpa eu não resisto.
- Angel: como se você precisasse - Ela ri - eu já pedi uber pra você.
Dou um abraço na minha amiga maluca, pego meu celular, coloco na bolsa e saio.
Ele chega em cinco minutos, é oque diz o celular porque para mim foi uma eternidade. Depois de cinquenta minutos nós chegamos. Fico maravilhada com o lugar, se é bonito assim por fora imgina lá dentro, ainda bem que caprichei na roupa.
Vittor
Acabei de chegar no restaurante onde marquei de encontrar a tal Clark. Ela foi a primeira que me chamou atenção no aplicativo, por sua descrição. E olha que ela foi bem modesta em se descrever, essa semana que nós ficamos conversando ela se mostrou ser bem mais interessante do que tinha falado ser.
Conversamos sobre vários assuntos e em todos tivemos opiniões parecidissimas. Ela é engraçada então nem um assunto foi pesado, por mais sério que fosse. Confesso que ela me encantou, em toda minha vida só a Lily tinha me causado isso, e por falar nela o jeito de falar das duas são bem parecidos, ou isso é coisa da minha cabeça.
Estou ancioso, curioso para conhece- lá. Marcamos o encontro em um restaurante bem elegante, então coloquei uma roupa mais formal digamos assim, e meu perfume preferido claro, para mim esse é um dos pontos mais importantes.
Deixo meu carro no estacionamento, entro e me sento na mesa reservada, por sorte consegui uma de última hora. Por ser no terceiro andar as paredes de vidro dá uma linda visão da cidade, e por estar de noite a deixa ainda mais linda.
*Roupa da Lily*
*Roupa do Vittor*
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomansaÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...