CAPÍTULO 25

3.6K 223 49
                                    

Depois do jantar o clima que antes estava "meio pesado", ficou totalmente. Meus pais tentaram mudar de assunto e tornar o jantar mais agradável, e até que eles conseguiram amenizar um pouco, mas era notável que Vittor e Daniel não se gostaram, só pelos olhares já dava para perceber. Ficamos mais um tempo na sala conversando, e depois viemos para casa.

No dia seguinte...

Depois de um dia cansativo de trabalho, nada melhor que passar um tempo com os amigos. Eu, Patrícia, Vittor e Bryan estamos a procura de um filme. E acabo de contar a eles sobre Daniel.

- Vittor: vocês precisavam ver como ele era, ficava o tempo inteiro grudado nela parecia um carrapato, fora as coisas que ele fazia questão de contar, e a mãe dele a todo momento gostava de ressaltar o quão lindinhos eles eram juntos.

- Lily: é ele falou umas coisas bem desnecessárias.

- Bryan: vixi já tô vendo que esse jantar foi um desastre.

- Vittor: nem me fale.

- Patrícia: meu povo, minha novela mexicana voltou.

- Lily: não fala isso nem brincando, já chega de confusão.

- Patrícia: ok então vamos falar de coisa boa, os donos da empresa onde eu trabalho também tem uma editora né, e em alguns dias eles estaram a procura de alguém para analisar histórias, ver quais tem potencial para serem investidas e virarem livros.

- Lily: sério? Se eu conseguisse esse emprego seria incrível.

- Vittor: porque você não vai lá fazer entrevista? Tenho certeza que você vai conseguir.

- Lily: será?

- Patrícia: mas é claro amiga, eu já falei de você e eles ficaram super interessados, só cabe a você decidir.

- Bryan: eles estão certos, você não pode perder essa oportunidade loirinha.

- Lily: eu vou pensar um pouco melhor sobre isso, ok?

Ela assente.

- Bryan: bom eu estava pensando em a gente fazer uma festinha oque vocês acham?

- Patrícia: por favor é tudo que eu estou precisando.

- Lily: eu concordo.

- Vittor: eu também, tá todo mundo estressado com trabalho, faculdade e casamento, uma festa cairia muito bem.

Decidimos que a festa será no sábado a noite, e depois disso fomos assistir um filme.

Sábado a noite...

Já coloquei minha roupa. Um vestido lindíssimo.

Estou fazendo uma maquiagem quando alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou fazendo uma maquiagem quando alguém bate na porta.

- Lily: pode entrar.

- Emma: amiga me empresta seu batom vermelho? Não faço idéia de onde o meu está.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora