CAPÍTULO 22

4.6K 252 17
                                    

Bom Melissa foi sair com as amigas dela, e nós fomos para a praça que por  sinal está bem cheia, acho que por estar bem calor.

Sentamos em um banco de madeira, e fico olhando as crianças brincando. Sinto falta de ser criança, é tão bom quando sua única preocupação é não perder um desenho na TV.

- Vittor: posso tirar uma foto sua?

- Lily: foto? Eu estou horrível - falo rindo.

- Vittor: isso é impossível, vem cá olha pra mim.

Viro-me para ele e sorrio, ele tira algumas fotos. Depois um moço vendendo flores passa e ele compra um girassol que para minha surpresa ele sabia que era minha flor preferida. Ele tira mais algumas fotos e me entrega o celular.

- Vittor: tá vendo só, você é linda.

- Lily: essas fotos ficaram lindas, não sabia que você era fotógrafo - falo irônica.

- Vittor: nas horas livres - ele sorri.

- Lily: ah eu tinha me esquecido - pego um papel em minha bolsa - olha oque eu achei - entrego o papel para ele.

- Vittor: mentira- diz sorrindo - você guardou isso.

- Lily: claro esse foi um contrato muito importante, e a gente não fez muitas coisas que está escrita aí.

- Vittor: mas nós podemos mudar isso.

- Lily: como?

- Vittor: vamos fazer tudo que a gente ainda não fez, olha - ele vira a folha pra mim - eu posso te ensinar a andar de skate, nós podemos assistir diário de uma paixão, clube da luta e... - ele para de falar e fica encarado a folha.

- Lily: oque foi?

- Vittor: o anel, você ainda tem?

- Lily: eu tentei jogar fora, até mesmo jogar da janela mas eu não consegui, ele é bem importante para mim.

Ele me encara sorrindo, e com os olhos brilhando.

- Lily: se você continuar me olhando assim eu vou ser obrigada a te beijar.

- Vittor: aé? Pois então eu vou continuar te olhando assim.

Sorrio e apoio os braços em seus ombros, ele me puxa pela cintura acabando com o espaço entre nós e selo nossos lábios.

No dia seguinte...


Cá estou eu com uma roupa bem confortável esperando meu mais novo professor. Hoje Vittor vai me ensinar a andar de skate, confesso que estou um pouco nervosa mas bem anciosa.

- Vittor: está pronta senhorita?

- Lily: prontissima.

Depois de algumas horas, algumas quedas que resultaram em alguns arranhões mas principalmente muita risada, conseguimos.

- Lily: sabe oque cairia muito bem agora? - digo sento no chão, estou exausta.

- Vittor: hum?

- Lily: um bom mergulho, tomar um banho de sol.

- Vittor: nossa seria maravilhoso.

- Lily: vamos?

- Vittor: vamos.

Levantamos pego meu skate (a partir de hoje ele é meu) passamos em casa para pegarmos algumas coisas e vamos para a praia. Morar perto da praia foi uma das melhores coisas que fiz em toda minha vida, mesmo que eu não tenha muito tempo de vir, só de olha-la já trás uma paz tão grande.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora