CAPÍTULO 26

3.3K 208 101
                                    

A festa ontem foi muito boa, todos nós estávamos precisando de um momento para relaxar sabe.

Aproveito que hoje é domingo e eu não tenho nada para fazer e vou dar uma volta no centro, compro algumas coisas e vou comer alguma coisa em uma cafeteria.

Sinto meu celular vibrando e vejo ser minha mãe. Atendo enquanto sento em uma das mesas vagas.

Ligação on

Oi mãe, tudo bem?

Oi meu amor, tudo sim e você?

Estou bem, aconteceu alguma coisa?

Não, eu só queria te pedir desculpas por aquele dia no jantar, eu não pensei que aquilo poderia acontecer

Tudo bem mãe, não é culpa sua, não precisa se preocupar.

Tem certeza?

Tenho, foi bem estranho mas acho que Vittor e Daniel podem se dar bem sabe, tenho esperança.

É o que dizem a esperança é a última que morre

Exatamente, mas e o papai cadê?

Ele está resolvendo algumas coisas do restaurante, falando nisso eu vou ter que ir agora, estão precisando de mim.

Hoje tá corrido?

Muito o restaurante está lotado.

Olha que coisa boa.
Vai lá eu sei o como você é perfeccionista, quero nem ver se algum pedido for trocado- sorrio. Escuto sua risada contagiante do outro lado.

... ligação off

Ficamos mais um tempo enrolando para desligar. Eu sinto muita falta se morar com meus pais, sei que moramos perto um do outro mas mesmo assim não é a mesma coisa, ainda mais nesses últimos tempos que eu estava cheia de coisas da faculdade para fazer, e o restaurante é um sucesso está sempre lotado, e meus pais fazem questão de sempre estarem lá, presentes sabe.

Depois de encerrar a ligação peço um Frappuccino de chocolate. Logo sou surpreendida com Daniel aparecendo em minha frente.

- Daniel: Lily que coincidência - diz me cumprimentando com um abraço.

- Lily: sim, vem senta aqui - ele puxa a cadeira e senta em minha frente - conhecendo mais de Londres?

- Daniel: sim, esse lugar é lindo, mas confesso que estou um pouco perdido.

- Lily: aqui é bem grande mesmo, te aconselho a ir nos pontos turísticos primeiro.

O garçom trás meu pedido e Daniel aproveita para fazer o dele.

- Daniel: você poderia me ajudar com isso né?

- Lily: minha vida está bem corrida ultimamente, tem meu trabalho e eu também estou ajudando a Emma e o Lucas com os preparativos do casamento, mas nos finais de semana acho que consigo.

- Daniel: por mim tudo bem, e você tem planos para hoje?

- Lily: sim, vou sair com Vittor e a irmã mais nova dele, porque?

- Daniel: ah, bom então deixa para outro dia.

Sorrio em resposta.

- Lily: eu presciso ir no banheiro, licença.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora