CAPÍTULO 07

4.5K 304 76
                                    

Logo depois Vittor veio buscar Melissa.
Eu inventei algo para não atender a porta, e Emma foi.

Mas na verdade não adiantou muito pois acabei de saber que nossa "reuniãozinha" vai ser na casa dele.

Tomo um banho e coloco uma roupa mais levinha. Finalmente estamos no verão minha estação favorita.

Desço para a sala e espero as meninas ficarem prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a sala e espero as meninas ficarem prontas. Depois de um tempo elas descem.

- Lily: finalmente as senhoritas ficaram prontas.

- Angel: meu cabelo não está em um bom dia, estava tentado dar um jeito nele - Ela diz fazendo uma careta.

- Emma: bom eu estou indo ver meu futuro marido né amores, tenho direito de chegar atrasada.

- Angel: aí meu Deus, sabia que estava esquecendo alguma coisa - Ela sobe as escadas correndo, eu e Emma nos olhamos sem entender nada, logo ela volta - Alex vai me ligar assim que chegar na casa dos pais dele.

- Emma: ele já foi viajar?

- Angel: infelizmente sim, vai ficar duas semanas lá - diz com cara de choro.

- Lily: uma já está prestes a casar, a outra namorando e eu aqui sendo uma vela, que horror - finjo um choro.

- Emma: amiga porque você não baixa aqueles aplicativos de relacionamento?

- Lily: não acho que essas coisas funcionem.

- Angel: mas não custa nada tentar amiga.

- Lily: tá vou pensar no caso de vocês, agora vamos logo antes que a Ângela coma todos os doces.

Pego minha bolsa e vamos para o apartamento dos meninos. Chegando lá Bryan abre a porta e sua cara amassada e os olhos fundos entregam sua ressaca.

- Lily: eu não sei como você aguenta Bryan - digo o acompanhando até a sala. As meninas foram direto para a cozinha onde a maioria do pessoal está.

- Bryan: e eu não sei como você aguenta ficar até tarde estudando aquele monte de coisas - ele senta no sofá, sento- me ao lado dele - te garanto que minhas noites são melhores - ele sorri.

- Lily: engraçadinho. Minhas noites acordadas vão resultar em um ótimo futuro, e as suas? Só em ressaca.

- Bryan: as minhas resultam em conhecer mais mulheres, mais bocas. Você está precisando relaxar um pouco isso sim.

- Lily: já estou relaxada olha - me inclino pra trás encostando a cabeça em seu ombro - tá vendo só, super de boa.

Ele me olha rindo.

- Bryan: agora quem está sendo engraçadinha é você mocinha. Você está de férias da faculdade, aproveita para tirar aqueles livros da cabeça, aproveita um pouco.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora