CAPÍTULO 11

4.2K 279 118
                                    

Lily


Algumas semanas depois...

Nessas semanas não aconteceu nada demais fora Melissa fazer de tudo para me deixar sozinha com Vittor. Meu emprego está indo muito bem, Dona Maria é um amor de pessoa. Essa semana eu também conheci o neto dela, o Luan ele é um ano mais velho que eu, parece ser bem tímido mas é uma gracinha.

Agora estou terminando de organizar algumas coisas no meu quarto. A Elisa me convidou para um almoço na casa dela hoje, fiquei meio assim por quase de Vittor mas como sempre mamãe conseguiu me convencer. Além de que é só um almoço não vai acontecer nada.

Termino de me arrumar e desço, meus pais vieram me buscar.

Termino de me arrumar e desço, meus pais vieram me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns quarenta minutos nós chegamos. Meu pai estaciona o carro e nós descemos. Eles estão na área externa da casa, a música está um pouco alta, Elisa, Melissa, Emma e um menino de cabelos escuros estão dançando, assim que ele se vira o reconheço, é Miguel, Melissa já me mostrou várias vezes as fotos dele. Lucas e Marcelo estão na churrasqueira, meu pai vai até eles, Eu e mamãe vamos até as meninas e o namoradinho de Melissa.

- Elisa: meu Deus a cada dia vocês ficam mais parecidas - Ela diz sorrindo, e nos cumprimenta - vou roubar sua mãe um pouquinho.

- Lily: fica a vontade - sorrio, elas entram para dentro de casa - Oi princesa.

- Melissa: você veio - diz me abraçando forte, retribuo o seu abraço.

- Lily: você achou mesmo que eu iria perder um churrasco? Nunquinha - digo rindo - e você deve ser o Miguel não é?

- sim, é um prazer conhece-lá, a Melissa fala muito de você - diz simpático.

- Lily: espero que coisas boas - sorrio - Bom vou deixar vocês a sós, não façam nada que eu não faria em, tô de olho.

- Melissa: magina - Ela diz sorrindo.

Me afasto deles e vou até Emma, que está distraída colocando música no som.

- Lily: como está a pessoa mais dramática deste mundo? - a abraço por trás.

Ela dá um pulo para trás e põe a mão no peito.

- Emma: aí meu Deus, quer me matar é mulher?

- Lily: longe de mim - sorrio.

- Emma: tá cheirosa em, meu irmão vai adorar - diz me abraçando.

- Lily: engraçadinha, mas falando nele, você sabe se ele vai vir?

- Emma: ele já está aqui, tá lá em cima.

- Lily: ah sim, e.. - Uma voz nos interrompe.

- Melissa: maninha o Lucas tá te chamando - Emma assente e sai - Lily você pode me ajudar rapidinho?

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora