CAPÍTULO 15

4.3K 233 134
                                    

Ontem depois quechegamos em casa já caímos na cama e acordamos só hoje. Hoje vamos a Covent Garden, onde rola um mercado de rua, Emma disse que é um lugar enorme onde vem de tudo. Nós vamos depois do almoço então acordo um pouco mais tarde. Depois do café da manhã já vou para o banho e começo a me arrumar.

Minha roupa

Passo meu perfume de lei, rímel, gloss e hoje resolvo fazer um coque no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu perfume de lei, rímel, gloss e hoje resolvo fazer um coque no cabelo.

As meninas vem pra cá e pedimos algo para comer. E logo depois saímos, os carros ficaram organizados do mesmo jeito de ontem.

Chegando lá vejo que Emma não estava errada o lugar é realmente muito grande e muito bonito. Um tempo depois quando a fome bate paramos em uma das barracas, por estar esfriando resolvo pedir um Mulled Wine, que é um vinho quente muito gostoso.

- Lívia: bom eu ainda não conheci vocês dois então vou me apresentar, sou Lívia a "mãe" de todo mundo, ou seja eu que mando, tô brincando mas em questão de namoro eu tenho que aprovar, sabe como é não quero ninguém machucando meus filhos.

- Angel: meu Deus Lívia- ela ri.

- Alex: eu entendo completamente, e por mim pode ficar tranquila, as minhas intenções são as melhores.

- Lily: acho bom mesmo porque se não você vai se ver comigo.

- Alex: prometo - ele fala rindo - eu sou completamente apaixonado por essa mulher - diz olhando para Angel qu está com os olhinhos brilhando.

- Carla: bom eu também garanto que minhas intenções são as melhores - Ela sorri.

Pelo que eu sei ela trabalha no aeroporto então a vida dela é bem corrida por isso é mais difícil da gente ver ela, já faz um tempinho que ela e Gustavo estão juntos.

- Lívia: meu Deus quase todos os meus filhos estão namorando, casado ou estão até esperando um filho - diz fingindo um choro.

- Lily: bom eu me enquadro no time "vela" - faço aspas com as mãos.

- Bryan: somos dois.

- Vittor:somos três.

- Patrícia: somos quatro.

- Eduarda: cinco.

- Lívia: graças a Deus ainda tenho cinco, mas a Eduarda é a bebê do grupo, Patrícia e Bryan é um caso a parte e você Vittor e Lily - Ela olha para mim e depois desvia para Vittor - vocês nasceram para ficarem juntos, escrevam oque eu estou dizendo e não se atrevam a me chamar de iludida.

Vittor me olha e por um tempo ficamos em silêncio, depois o pessoal começa a falar sobre outras coisas.

Depois continuamos andando um pouco mais, comprei várias artes feita a mão que são verdadeiras obras de arte. Depois passamos em um mercado compramos algumas coisas e fomos a outra praia.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora