No caminho compro um café no starbucks, e vou direto para casa, assim que chego vejo que as luzes estão apagadas, deixo minha bolsa no balcão e vou para a sala.
Emma e Lucas estão abraçados em um sofá e no outro Angel e Alex estão deitados assistindo algum filme.
- Lily: olá pombinhos.
- Emma: oi meu amor - diz vindo até mim - tava com saudade, não te vi o dia inteiro.
- Angel: posso saber por onde a senhorita passou a noite?
- Lily: vocês três sabem bem, eu descobri oque vocês estavam aprontando viu, o único que se salva aqui é o Alex.
- Lucas: oque Lilyzinha? Eu não estou sabendo de nada.
- Emma: sabe que eu também não.
- Angel: eu também não me lembro de nada.
- Lily: não se façam de desentendidos, vocês e o Bryan sabiam que o "Smith" do aplicativo era o Vittor, e não me falaram nada.
- Angel: tá vai, nós descobrimos ontem a noite pois assim que você falou o nome eu lembrei do Vittor comentando que também tinha um encontro, daí eu achei muita coincidência por isso sai correndo.
- Emma: isso, mas amiga tem certeza que em nenhum momento você suspeitou de que fosse ele?
- Lily: juro que não, eu estava tão focada em esquecer ele que nem desconfiei.
- Lucas: peraí então se a gente sabe bem onde você passou a noite quer dizer que...
- Emma: vocês passaram a noite juntos? - diz quase gritando.
- Angel: amor me segura - diz fazendo o típico drama da mão na testa.
Alex a segura rindo.
- Alex: é meus amigos finalmente esse dois deixaram a teimosia de lado.
- Lucas: meu amigo você não sabe a quanto tempo a gente esperou por isso.
Continuo calada e imóvel, os quatro me olham esperando uma resposta. Sorrio e subo as escadas indo para meu quarto, lá de cima consigo ouvir os gritos, é acho que meu silêncio respondeu por si só.
Ligo uma minha playlist e vou para o banho. Coloco uma calça moletom, um crooped e desço para a sala.
Agora eles estão mais calmos, já voltaram a assistir o filme. Sento no tapete, que foi uma das melhores coisas que a gente já comprou sério, é aquele de pelinhos bem macio, uma maravilha.
É meus amigos, a gente percebe que está velha quando fica feliz em comprar um tapete.
- Angel: amiga senta aqui- bate no sofá.
- Lily:muito obrigada mas eu não quero segurar vela.
- Emma: chama meu irmão boba.
- Lucas: verdade essa hora ele já deve ter chegado do trabalho.
Assinto e vou chama-lo. Esse é o bom de morar perto.
Depois de uns dez minutos nós voltamos para minha casa e continuamos assistindo filme. Agora eu não sou mais a vela do grupo, o coisa boa.
No dia seguinte...
Ficamos assistindo filme até tarde então os meninos acabaram dormindo aqui mesmo.
Levantei da cama contragosto, estava tão quentinha, e dormir sendo abraçada por ele só tornava aquilo melhor, mas não posso chegar atrasada mais um dia, então levanto faço minhas higienes, tomo um banho me arrumo, e escrevo um bilhete para Vittor e deixo em cima do meu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...