Se passaram vinte minutos e nada.
30..35..40...
Não pode ser, será que ela desistiu? Mas ela não mandou nenhuma mensagem. Deve ter tido algum imprevisto, mas ela teria avisado. Ou o destino realmente não está colaborando.
Merda, agora estou mais nervoso ainda. Peço uma taça de vinho para o garçom. Olho em volta procurando- a.
Nós conversamos poucas horas atrás e ela disse que usaria um vestindo vinho, não é tão difícil de achar, a maioria das mulheres aqui estão usando roupas pretas ou brancas. Meu olhar vai em direção a uma mulher com vestido vinho, ela é loira e tem um rosto bem familiar, mas por estar um pouco longe não consigo reconhecer. O garçom trás meu pedido e quando vou olha-la novamente ela não está mais lá. Bom não devia ser ela mesmo.
Lily
Tudo bem que eu sou atrasada mas quarenta minutos?
Já se passou várias coisas na minha cabeça, talvez tenha acontecido alguma coisa, mas ele me avisaria, ou ele teve outro compromisso de última hora, mas ele também me avisaria, ou talvez ele tenha me dado um bolo mesmo, oque é difícil de acreditar já que ele parecia ser alguém tão gentil, educado.
Mas que azar eu tenho viu.
Vou ao banheiro retocar meu batom. No caminho de volta passo por uma mesa onde está um homem sozinho, ele esta com um terno preto, assim como o Smith falou que estaria, será que é ele? Mas e se não for? Eu vou passar a maior vergonha da minha vida, mas e se for ele mesmo?
Se for, minhas amigas eu estou com a sorte ao meu lado, mesmo de cabeça baixa da para ver o quão bonito ele é. Depois de uns cinco minutos pensando decido ir até lá, claro não dando muito na cara.
Passo pela mesa e disfarçadamente deixo meu batom cair ao lado do homem, o barulho faz com que ele desvie o olhar do celular para o chão.
- Lily: aí meu Deus que cabeça a minha, me desculpe... - paro de falar assim que o homem levanta o rosto.
- Lily?
Engulo seco.
- Lily: Vittor, oque você está fazendo aqui?
- Vittor: eu ia te perguntar a mesma coisa.
Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, até que ele desvia o rosto.
- Vittor: bom eu estou esperando uma pessoa.
- Lily: ah... Eu também estou.
- Vittor: que coincidência.
- Lily: muita.
- Vittor: seu batom - ele estende a mão, pego e guardo em minha bolsa.
- Lily: bom eu vou voltar para minha mesa, licença.
Volto a minha mesa sem olhar para trás. Meu pai amado, oque tá acontecendo?
Será que Angel está certa?claro que não.
Não é porque nós marcamos um encontro no mesmo local, e coincidentemente ele está do mesmo jeito que o Smith disse que estaria que... aí merda.
Ele está vestido do jeito que o Smith falou que estaria.
Mas pode ser outra coincidência, porque eu não sei nada sobre sua aparência.
Peraí, como é o sobrenome do Vittor mesmo? Dá um branco em minha mente, continuo o encarando da minha mesa. Aí que cabeça ele é irmão da Emma então eles têm o mesmo sobrenom... SMITH, esse é o sobrenome dele, isso já é demais, não tem como ser outra coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...