— esse é o cara — pedro diz apontando pra o anel de diamantes logo após de nos cumprimentar, ele ja sabia do que se tratava.— certeza? — igor diz e eu viro a etiqueta do anel mostrando o valor pra o loiro
— tava brincando com vocês, feião esse — ele brinca e rimos
Pra ser sincera, não pensei que meu primeiro encontro com pedro ia ser tão "de boa" assim logo de início, mas também não posso falar muito, né, não sei se vai continuar assim.
— e agora? — meu cunhado de coração pergunta nervoso
— para com isso, relaxa — falo tentando acalmar o mesmo — ela te ama, e mesmo que você dê um anel de côco ela já vai adorar e chorar que nem uma criança
— eu preciso que ela realmente goste, Gabi — ele diz
Depois de muita discussão, cálculos e nervosismo da parte do igor, decidimos.
Vai ser o de esmeralda.
Segundo pedro, ele estava em uma ressaca tão fudida (pra variar) que não era capaz nem de dirigir, então veio de uber e agora Igor ia leva-lo em casa.
Avisei a igor que tinha alguns compromissos. então ele decidiu me levar primeiro.
Pedro ficou responsável por guardar esse anel.
Igor precisou subir pra buscar algumas roupas, já que ele e Liz iriam passar agora alguns dias na casa dele.
Era a primeira vez que pedro subia em meu apê depois do término (pelo menos comigo presente, né) e confesso que foi um pouco estranho pra mim.
Então subimos, fui direto pra o meu quarto organizar minha bolsa pra ir trabalhar e resolver alguns problemas de adulto.
curtido por 2.300 pessoas
brunolira:olhando pra quem?
gabsanches só deixo você olhar assim se for pra uma long neck!!!
|brunolira olhando pra long neck e pensando em um par de olhos azuis que só me enrolaaAssim que cheguei dos meus compromissos, abri o celular e havia uma notificação de uma pessoa que eu andava esperando muito.
oi bemm
boa tardee
tem planos pra hoje, linda?
esperando por você
vamo jantar então??
fechado
te busco de 21h, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?