Estava chegando o grande dia! Íamos viajar na terça e o casamento vai ser na sexta, marcamos adiantado para poder aproveitar um pouco e confirmar tudo realmente com antecedência.Era estranho imaginar que quando eu voltasse de viagem ia estar morando sozinha já, ao mesmo tempo que parecia ser algo muito bom pra mim, eu sei que vou sentir muita falta da minha amiga.
Cheguei do shopping e essa semana era só eu e liz, sem bruno, igor ou qualquer outra pessoa. Era nossa despedida como colegas de quarto, até decidimos fazer uma tatuagem de amigas.
Hoje nós iríamos para o studio fazer a tal tatuagem, depois do almoço nós fomos rapidamente.
Lá aproveitei um embalo e fiz uma cobra na virilha*foto na mídia* e uma rosa nos meus seios próximo a axila, fora a borboleta que eu ia fazer com liz .
Cada dia nós fazíamos algo diferente, ou pegávamos um cinema, ou íamos a praia, jantarzinho fora e etc..
E com a agenda cheia desse jeito a semana passou voando.E finalmente agora realmente posso dizer que chegou o grande dia da viagem que mudaria a vida da minha melhor amiga pra sempre.
o vôo era às 3h15 da manhã, então chegamos lá por volta das 2h.
Liz foi comigo e Igor foi com pk e lá nos encontramos.
E lá estava ele, em carne, osso e saudade.
Parecia que quanto mais tempo eu ficava sem ver ele, mais longe eu estava de superar.
Triste a situação que estamos, na verdade, que eu estou, né? Ele parece estar lidando tão bem com tudo isso.
Eu que estava atrasada, na verdade, terminamos faz um bom tempo.
Depois de todas as burocracias nos embarcamos, ficar mais de 2h30 ignorando pedro ao meu lado ia ser muito difícil, mais difícil ainda ver ele se benzendo como estava fazendo agora antes de entrar no avião todo assustado e não poder zoar.
Tomei um dramin na intenção de dormir o vôo inteiro antes de entrar no avião.
Pouco antes do embarque ele senta ao meu lado
— vai ficar chatão se a gente não se falar a viagem inteira, não acha? — o loiro diz
— e tua mulher deixa? — debocho
— você sabe que eu não tenho mulher
— então não tá falando comigo por que mesmo? — digo
— é, você ganhou. — ele diz após ser refutado.
— mas ela não tá aqui — ele diz
— mas a sua palavra tem que se manter em qualquer lugar do país, pedro henrique.
Digo e o seu celular começa a tocar.
Assim que ele atende eu consigo ouvir um "ela tá aí?" de Aline e dou risada, ele ao perceber que eu ouvi, sai de perto de mim.
— não tenho mais mulher nenhuma — ele diz voltando para perto de mim após desligar o telefone.
— que?
— não quero nenhuma mulher me dizendo o que fazer, não falo mais com ela. — ele diz sentando ao meu lado
— bom pra você — falo e me levanto do seu lado
Entramos no avião e infelizmente não tinha outro lugar pra sentar a não ser do seu lado.
— tem certeza que vai conseguir ficar sem falar comigo esse tempo inteiro? — ele diz sentado ao meu lado novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?