venho mais uma vez aqui pedir pra vocês escutarem as músicas que eu coloco enquanto lêem o capítulo, importante pra a história ter mais "emoção" kkkjjjjj
— viu uma assombração, loira? — o idiota disse e eu mostro o dedo do meio pra o mesmo
Sonhar transando com o Pk ja foi perturbador o bastante e como se não bastasse tenho que ver o rosto dele logo em seguida.
[...]
Passaram-se alguns dias e eu já estava ajudando Bruno com sua mudança, ele montava alguns móveis e eu era a ajudante, também virei pintora, design de interiores e etc...
Hoje eu comprei minhas passagens para Alagoas na data do casamento, Igor, Liz e Pk também compraram.
Ela já estava distribuindo convites e aparentemente o fato de o casamento ser do outro lado do país e eles só avisarem com um mês de antecedência não estava incomodando nem um pouco os amigos/parentes do casal.
PK
Cheguei no condomínio da Liz e da Gabriela pra entregar às passagens que eu comprei pra o casal.
Ao entrar no apê delas não achei igor ou Liz
— eles tão tomando banho — ela diz e o esquisito do bruno beijava seu pescoço enquanto ela mexia alguma coisa no fogão.
— então eu vou deixar aqui e vou me mandar — não sou obrigado a ver isso.
— espera aí, pk, já to saindo — igor grita de dentro do quarto e eu sento no sofá pra espera-los
Estava tentando não olhar muito pra os dois otarios de chameguinho na minha frente, sempre que eu olhava parece que tudo ficava em câmera lenta e só passava na minha cabeça que naquele lugar ali devia ser eu.
Mas acabou, não tem porque ficar chorando pelo leite derramado, não mais.
[...]
Vamos para uma festa daqui a 1h, igor, liz e gabriela vão vir pra cá de carro e daqui pedimos um uber.
GABI
Estava me arrumando enquanto sofria pressão psicológica da minha melhor amiga pra ir mais rápido, estávamos atrasados pra uma festa já ainda tínhamos que passar na casa do PK
Rapidamente me arrumei e fomos para a casa do loiro.
— porra, tavam vindo de ré? — ele diz ao abrir a porta pra gente
— a bonitinha aqui demora demais — liz diz apontando pra mim
— sempre — o loiro fala
Pedimos um uber e fomos.
Chegando lá, eles encontraram alguns amigos que eu já conhecia daquela primeira vez que tinha visto o PK , que eu fiz amizades com todos e tal (antes da grande merda acontecer)
Eu e liz estávamos bebendo alguns drinks quando a festa começou a miar, uma galera brigou, outros foram embora então nós e outros 3 amigos dos meninos que sobraram resolvemos terminar a noite em uma boate
Uma feia que estava dando em cima do Pedro o tempo inteiro resolveu nos acompanhar e eu tive que ver ela o caminho todo se esfregando no colo dele, que ânsia.
Não estávamos muito longe, logo chegamos antes que eu vomitasse nos dois.
Eu, Liz, Igor e Oik estávamos dançando e eu estava tentando não pensar no que pedro estava fazendo, já que ele sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?