CAPITULO 33

393 25 67
                                    


Passaram-se os dias e meus amigos voltaram da lua de mel e resolveram fazer uma inauguração da casa nova deles, alguns conhecidos do casal e etc

Ai chegar lá já dei de cara com pk e pra variar ele estava com Aline, apenas ignorei.

Fiquei lá com umas amigas conversando e bebendo muito, mas dessa vez era quase impossível não prestar atenção no pedro agarrado com a menina.

Ele parecia estar tão bem, sinto falta dele.

Nunca esqueci ele, todo mundo sabe, e até então eu também nunca tive a confirmação de que ele tinha me esquecido, mas ver ele assim, agindo tão naturalmente é tão bem, mesmo depois de tudo que rolou na viagem. É, ele tá em outra.

Sempre achei que se eu ignorasse meus sentimentos por ele e deixasse de vê-lo eu estaria mais perto de superar, mas depois de um tempo percebi que isso não funcionava. Então há um tempo cheguei a conclusão que o certo seria não passar vontade, falar sobre tudo e sempre botar pra fora, mas isso também não funcionou. Será que não vou conseguir superar ele nunca?

Infelizmente vou ser a única, ele já tá em outra e dessa vez é sério, tenho certeza.

Aquilo realmente me magoou, imaginar que há alguns dias nós estávamos aos beijos e hoje ele ta aqui completamente caidinho por outra, isso realmente me doeu.

E doeu como doeu a primeira vez que eu tinha o perdido, não consegui conter o choro.

Vou direto pra o banheiro e lá eu mato o que estava me matando, esse nó na garganta que parecia mais uma bomba prestes a explodir a qualquer momento. Sento no vaso e coloco as mãos no rosto pronta para colocar todas as lágrimas do meu corpo pra fora.

Até que a porta se abre e eu avisto Igor, ele ao me ver chorando bate na porta já aberta como se estivesse pedindo permissão pra entrar.

Olho pra ele com lágrimas nos olhos e balanço a cabeça afirmando que pode.

— por mais que eu já saiba do que se trata, você quer conversar ou só quer uma companhia? — ele diz sentando no chão de frente pra o vaso, onde eu estava sentada.

Ele estava "alisando" minha canela como uma forma de carinho.

— sabe? — pergunto tirando as mãos do meu rosto e olhando pra ele.

— eu percebi na viagem, ele também me contou tudo, mas a liz não sabe.

— o que ele disse? — pergunto

— o que aconteceu, ué — ele diz como se fosse óbvio. Provavelmente sabe de tudo.

— eu não sei o que eu sinto, sabe? Mas acho que eu estava vivendo em uma ilusão de que em algum momento as coisas iam voltar a ser como antes, só que agora eu sei que não vão, ele tá em outra. — Igor ao me ouvir falar deu risada. — An? — digo sem entender a risada

— vocês são loucos demais — ele diz e eu continuo sem entender — Gabi, qualquer idiota percebe os sentimentos que vocês tem um pelo outro, só vocês que não

— não é verdade.

— acredita se quiser, mas não vai chorar na minha festa por algo que você nem tem certeza. Bora, levanta — ele diz se levantando do chão e me dando a mão para levantar também

Ao sairmos do banheiro juntos isso atraiu alguns olhares, ignoramos.

Confio muito em igor e sei do seu caráter, sei que ele não vai falar nada que eu fale pra ele pra outra pessoa, mas eu não me sinto a vontade de falar sobre isso com ele, também não consigo acreditar em nada que as pessoas falem sobre pedro, só confio naquilo que eu vejo e o que eu vejo é ele muito feliz ao lado de outra.

RED EYES        Onde histórias criam vida. Descubra agora