Acabei dormindo e quando acordei com a voz de Leonardo me chamando e percebi que estava dormindo nos ombros de bruno.— fica com ela lá um tempinho, preciso comer alguma coisa — ele diz e eu aceito.
Vou pra o quarto dela e logo em seguida uma médica entra.
— bom dia, brenda! — ela diz olhando uma folha de papel que provavelmente tinha todos os dados de brenda — pelo que vimos de você e seu menininho estão muito bem! Está liberada — ela diz isso e rapidamente eu e brenda nos olhamos
— MENINO? — eu digo
— algum problema? — a doutora pergunta
— nós não sabíamos — diz Brenda sem graça, ela estava claramente decepcionada e eu estava claramente MUITO animada
— meu deus, sinto muito, muito mesmo, era surpresa? — ela pergunta e brenda afirma com a cabeça
Eu a abraço e pela emoção do momento também abraço a Dra.
Leonardo volta a entrar no quarto e ela diz que eles iam ser pais de menina, depois de abraçar meu irmão eu saio do quarto para deixa-los a sós nesse momento.
Ao voltar pra recepção conto a bruno e ele vibra junto comigo e me abraça, depois disso aviso que já íamos ser liberados e que ele podia ir, agradeci muito sua companhia e atenção na madrugada.
Ele foi embora e em seguida nós fomos, paramos em uma padaria pra tomar um bom café da manhã pra comemorar.
Leonardo postou que ia ser pai de menina no Instagram e pedro respondeu o parabenizando, eles tão conversando sobre diversas coisas agora, falando mal de mim, certeza!
Assim que ela saiu do hospital nos fomos pra casa e por ter passado a madrugada fora todos nós dormimos.
Após isso nós fomos no shopping comprar algumas coisas para o bebê, já que eles ainda não haviam comprado quase nada.
Só eu e brenda andando em diversas lojas de bebês com o cartão do leonardo, delícia!
Assim que terminamos nós jantamos no outback e voltamos para casa.
Ao chegar em casa me deparo com Thomas e Leonardo assistindo um jogo de futebol.
— desse quando vocês são amigos? — pergunto e cumprimento thomas enquanto deixo as compras na mesa de jantar
— vim aqui te ver mas você não tava e eu encontrei com o leo, estamos colocando as fofocas em dia — thomas diz e sorri
Abri uma cerveja pra mim também e fiquei assistindo o jogo com eles.
[...]
Duas semanas se passaram e meu sobrinho estava prestes a nascer, meu irmão agora ia passar um tempinho na casa de brenda, eles não moravam juntos mas ele ia para ajudar em algumas reformas do quarto do neném, confesso que apesar de não ter sido o meu maior desejo dividir o meu apartamento com meu irmão sei que vou sentir bastante a sua falta, não só a dele como também a da Brenda e da sua filhinha que também estava passando um tempinho aqui em casa junto com eles, ela até aprendeu a me chamar de tia e falou que nós éramos melhores "amidas".
Nós terminamos de comprar o enxoval e hoje eu iria passar o dia com eles na casa da Brenda.
Ao chegar lá ela me mostra um quarto repleto de presentes, essa criança já é muito amada. Vejo um com o nome dos meus amigos (igor e liz) e vou ver o que era. Eles deram uma saída de maternidade de tricô e alguns bichos de pelúcia, ao lado do presente deles vi um que me chamou muita atenção então quando eu fui abrir pra ver me deparo com um tênis da gucci e um cartãozinho escrito "do seu ex cunhado mais foda, felicidades nessa nova fase, irmão!"
Fico surpresa ao ver aquilo, não acredito que um ex meu se deu o trabalho de dar um sapatinho da gucci pra o meu sobrinho...
Enquanto eu reparava nos mínimos detalhes do sapatinho escuto três batidas na porta e quando olho para trás vejo thomas.
Peço pra ele entrar e o cumprimento com um abraço novamente, muita coincidência toda aquela situação então me liguei rapidamente.
— não acredito que você comprou um sapatinho da gucci pra o meu sobrinho — falo sorrindo
— an? — ele diz e sorri também
— isso aqui, bobinho — digo e entrego o sapatinho em suas mãos
— mas não fui eu.. — ele fala
— não? — pergunto confusa
— não, gabi, eu dei um roupão de elefante — ele diz
Fala sério!
— quem foi que deu um sapatinho da gucci pra um bebê que nem nasceu? — ele pergunta ainda sorrindo
— não sei, só tinha falando que era o ex cunhado mais foda do Leonardo, deve ser o ex de alguma das minhas irmãs — falo e ele já puxa outro assunto completamente aleatório
Ainda sim eu continuava me perguntando quem foi que comprou isso pra um BEBÊ.
Provavelmente algum ex da Natalia, só pegava os riquinhos.
Depois disso Leonardo entra no quarto e começa a conversar com a gente.
— foi o Natan — cito o ex da minha irmã — que comprou isso? — falo mostrando o sapatinho
— foi o pk — ele diz
— o pk? — thomas pergunta
— sim pô — Leonardo responde e o clima rapidamente pesa — nem liguei ainda pra agradecer nessa maior correria, mais tarde eu ligo.
— ele veio aqui? — pergunto
— não, mandou pela liz e o marido — ele explica.
Depois disso ficamos em um silêncio nem constrangedor com um clima pesadíssimo.
— txitxia — Diz a enteada do meu irmão entrando no quarto e quebrando silêncio — eu podo te mostra meus binquedos? — ela diz e eu concordo com a cabeça e ela puxa a saia do meu vestido com sua mãozinha e eu me levanto e sigo ela pela casa.
Tudo pra sair daquele silêncio constrangedor, Thomas ficou claramente desconfortável, só não sei com o que...
Passei o dia inteiro brincando com a Sofia e sua cachorrinha, por volta das 17h da tarde a brenda me pediu pra que eu ficasse com ela pra ela e o leonardo poderem organizar melhor a casa sem preocupações e transar sem preocupações também, eu que estou acrescentando a parte do transar, brenda é fofinha demais pra falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?