Então me dou conta da besteira que estava fazendo e saio de cima do loiro, provavelmente ele achou que eu ia brincar com seu amigo de baixo então não falou nada, mas ao me ver colocando as alças do vestido ele estranha, por sorte ainda estávamos vestidos.
— qual foi? — ele pergunta
— preciso ir pra o meu quarto
— que?? logo agora? dorme comigo — ele diz
— preciso ir pra o meu quarto
— qual foi, gabi? a gente não precisa transar se você não quiser, mas dorme comigo. — ele diz e faz uma carinha que me faz ter vontade de deitar novamente
— não, pedro, a gente não pode
— para com isso, para de ficar fingindo que não quer — ele diz levantando da cama — vai morrer se ficar perto de mim?
— mas a gente não pode, você precisa me entender. — falo e saio do quarto o mais rápido possível antes que ele argumente
Volto para minha cama e tento dormir, não consigo então abro o WhatsApp a procura de alguém pra conversar
o que ta rolando gabriela?
você ta namorando?
me conta, preciso saber
Era o Pk.
só to cansada
e pode descansar comigo não? minha cama tem alguma pedra por acaso?
a minha é mais confortável
me chama pra ela então
um dia quem sabe 😉
Depois disso desligo o celular, mas ainda sim não consigo dormir.
Ao abrir o WhatsApp novamente vejo mais algumas mensagens de pedro e uma foto do mesmo deitado na cama, ele havia mandado á alguns minutos.
Não resisto.
Saio do quarto e bato na sua porta, ele rapidamente atende, estava só de toalha
— porra, to meio ocupado agora, vou pra o banho, mais tarde tu vem aqui — ele debocha e finge que vai fechar a porta, mas eu o impeço colocando a mão na porta e a abrindo novamente.
— deixa de ser idiota — digo entrando em seu quarto e o beijando, fecho a porta com o pé e o jogo na cama.
Continuo o beijando até que ele me interrompe.
— falando sério, loira, quero um banho — ele diz me puxando pra o banheiro.
Ele tira meu vestido e minha calcinha.
— sério? Uma cobra? — ele diz ao ver minha recém tatuagem e ri — ficou ainda mais gostosa.
Entramos no box, depois muitos beijos ele levanta a minha perna e penetra seu membro bem devagarzinho, ele ainda sabia meus pontos fracos e como me deixar louca.
Depois de um tempo ele me vira de costas continua metendo, gozamos juntos.
Ao sair do banho eu pego uma blusa sua e deito em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?