CAPITULO 31

471 37 5
                                    


— para, pedro. Só fica de boa sem brigar com ninguém.

— não quer falar sobre isso porque sabe que eu to falando a verdade. — ele diz

— ta maluco, porra? Se eu não me importasse eu tava curtindo, bebendo, dançando...

— flertando com a porra do barman, né? — ele diz me interrompendo

— exatamente! Algum problema? — pergunto

— esquece — ele diz saindo mas eu o seguro pelo braço e o coloco contra a parede novamente.

— agora eu já entendi, você quer todas e também quer todas só pra você ne? Não existe exclusividade só de uma das partes, pedro henrique, pelo menos comigo não. Se você acha que eu vou pagar de otaria contigo pode ter certeza que ta enganado. Você flertando com uma menina hoje, acha que eu não vi? por que na minha vez você se importa tanto?

— eu só tô pedindo pra você parar de ser fingida, quer dizer que se importa comigo mas só ta aqui por conveniência

— cala boca — digo esgotada

— foge de mim o tempo inteiro, me trata mal pra caralho e muda a cada 5 minutos, sei nem por que eu ainda to aqui..

— fugindo? eu?— pergunto

— se você não quer é só dizer — ele diz

— não é sobre isso, você sabe que eu quero.

— então demonstra, porra! — ele diz e eu o beijo.

Fiz o que ele pediu, demonstrei.

Um beijo desesperado, como se precisássemos daquilo.

Logo eu paro o beijo.

— alguém pode ver — digo tentando sair mas ele vem me beijar de novo

— não ligo — ele diz me beijando enquanto desce a mão pra minha bunda e deixando um chupão em meu pescoço

— liga sim — digo e ele tenta me beijar novamente, mas eu esquivo e saio

— porra gabriela — ele diz puto e eu dou um sorriso safado enquanto saio do banheiro.

Liz anuncia que ia jogar o buquê e todas as mulheres se juntam para pegar, por ironia do destino ele veio parar em minhas mãos.

Sou muito cética pra acreditar nessas coisas, só peguei o buquê pela festa mesmo.

Recebi uma mensagem da companhia aérea falando que meu vôo tinha sido adiado para domingo a noite.

— também recebeu? — pedro diz mostrando o mesmo email que eu acabei de ler e eu confirmo com a cabeça.

Vou perguntar a liz se o vôo dela tinha sido adiado também e ela nega, nem fazia muito sentido já que eu iria voltar pra casa e ela iria passar sua lua de mel no Chile.

Dançamos muito, todo tipo de musica, bebemos muito também durante toda a festa, foi incrível.

Estávamos saindo da festa por volta das 6h da manhã.

Chegamos no hotel todos completamente trebados e aproveitamos pra já tomar o café da manhã do hotel.

Ao terminarmos cada um subiu para o seu quarto e quando eu fui entrar no meu recebo um empurrão pra dentro dele e quando me viro pronta pra xingar vejo pedro fechando a porta.

— ta louco?

— pra você aprender a não me deixar na vontade — ele faz uma pausa dramática — nunca — e começa a beijar meu pescoço, logo parte pra minha boca

RED EYES        Onde histórias criam vida. Descubra agora