CAPITULO 49

393 30 4
                                    

Depois daquele dia eu e pedro não nos falamos mais...

Hoje eu estava resolvendo umas coisas na rua quando encontrei bruno e ele me fez um convite pra almoçar...

@gabsanches repostou um storie de @brunolira

@gabsanches repostou um storie de @brunolira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PK

Acabei de ver os stories da gabriela, que nojo! Ela não se decide entre bruno e thomas é? Machuca o sentimento de todo mundo.

Só hoje aline me ligou 13 vezes, eu ignorei as 13, bloqueei ela do WhatsApp e agora ela ta me ligando pelo chip, ja disse que não queria mais nada com ela e os meus motivos mas ela insiste em me encher o saco.

[...]

Tava saindo de uma reunião quando oik me ligou chamando pra aquela casa de praia novamente, mesma galera da ultima vez, isso ia ser altamente nostálgico e até um pouco doloroso talvez, mas não nego farra nunca!

Me arrumei e fui sozinho de carro, dessa vez ninguém precisou de carona.

Cheguei lá por volta das 10h da sexta e todo mundo já estava bebendo, desculpa mãe, sei que não sou todo mundo mas agora vou ter que ser.

Depois de um tempo oik foi buscar uma mina que ele tava pegando e por volta de meia hora depois ele chegou, a menina estava acompanhada de uma amiga que quando entrou na casa eu já tive vontade de ir embora.

— oi, gente! — diz a menina cumprimentando todos em geral e atrás dela veio sua amiga que fez questão de cumprimentar todos separadamente, quando chegou minha vez ela me deu um abraço e dois beijinhos e ainda cochichou no meu ouvido a seguinte frase:

— ta vivo? — ela diz

— oi, aline, não sabia que você vinha — falo sem graça

— mas à julia é minha irmã, óbvio que eu vinha — ela diz e eu fico ainda mais confuso

— julia? irmã? — digo

— a menina que o seu amigo trouxe, pk, você não me conhece nada mesmo — ela diz decepcionada e sai

Tentei ignorar ao máximo sua presença e o clima tenso sempre que ela se aproximava.

Depois de um tempo chegou igor, liz e a Gabriela que ao ver aline não conseguiu disfarçar a cara de cu e passou a ignorar minha presença.

Ela deve achar que eu que trouxe ela.

Depois disso ela subiu as escadas e eu também, no mesmo quarto que ficamos na última vez nós estávamos agora.

RED EYES        Onde histórias criam vida. Descubra agora