Fiquei tomando sol na espreguiçadeira junto com minha amiga, estava tentando não demonstrar minha ansiedade, mas era quase impossível.— ele nem disfarça, né?
— quem? o que? — pergunto pra liz confusa
— o pk, amiga, só falta te comer com os olhos — ela explica
— não vejo nada disso — digo e coloco novamente meu óculos de sol.
A galera já estava indo embora, liz tava na piscina e eu continuava pegando sol, agora na parte de trás do meu corpo.
Fui interrompida com um cutucão na bunda
Olho pra ver quem era, mesmo já sabendo e o loiro me manda acompanha-lo
— vai ser agora?? — eu cochicho enquanto vou com ele
— se a gente subir vai conseguir ver direitinho – ele diz e nós corremos para a sacada de igor, com vista pra piscina.
Ele chamou ela pra olhar uma coisa no celular, ele estava deitado na espreguiçadeira.
Quando ela deitou ele começou a falar umas coisas que eu e pk não ouvimos e depois tirou q caixinha do bolso, a partir daí minha amiga já começou a chorar que nem criança.
— TANDARARAN — eu e pedro gritamos da varanda ao ver que deu tudo certo, cruzamos nossos braços um no outro simulando eles entrando na igreja.
Logo eu e pedro descemos e desejamos felicidades ao casal e ficamos bebendo.
Depois de tanto bebermos, resolvemos ficar por ali mesmo.
Eu e pedro dormimos na sala, quando o dia estava amanhecendo a claridade nos acordou e nós resolvemos ir pra o quarto sonolentos.
Acordei verdadeiramente já era quase meio dia, eu estava abraçada com pedro, ele dormiu de bundinha pra mim.
Logo sai dali, torcendo pra que ele não tenha visto nada.
levantei e liz estava indo trabalhar, pedi uma carona e ela já me deixou em casa.
[...]
Final de semana passado fomos para praia eu, Bruno, Igor e Liz e no finalzinho Pk chegou com uma das loucas dele.
Hoje eu e bruno iríamos olhar alguns apês pra ele.
Ele foi me buscar e rodamos quase o Rio de Janeiro inteiro, nenhum nos agradou.
Quando tínhamos praticamente "desistido" por hoje, ao me deixar em casa o seu Armando, porteiro do meu condomínio, falou que uma das minhas vizinhas tinha se mudado, ele marcou com o proprietário para ver o apartamento amanhã de manhã.
Eu e Bruno subimos para buscar umas coisas que ele havia esquecido lá em casa, depois disso ele ia trabalhar.
Assim que ele notou que estava atrasado já saiu do meu apê novamente.
— oi gracinhas — Igor diz ao entrar em casa acompanhado de Pk — bruno tava aqui?
— deu uma passada — respondo
— teu namorado fica todo esquisito quando ta perto de mim, maluco é? — Pk fala pra mim
— que namorado, pedro Henrique? – pergunto tentando não xinga-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?