CAPITULO 52

328 31 2
                                    


Fiz um café pra o fabricio e ficamos jogando papo fora, recebi uma mensagem de Liz no WhatsApp me chamando para uma festa e foi aí que me dei conta que já passava das 3h da manhã.

Mostrei o celular pra ele que também ficou muito surpreso e percebemos que o carro de thomas havia saído, então ele se despediu e foi embora.

Então respondi Liz confirmando minha presença na festa de amanhã, era um show do xamã.

Acabei indo dormir. Apesar de ter passado minhas últimas horas com o maior gato hoje era um daqueles dias que eu não tirava pedro da mente.

Assim que acordei fui direto pra academia, hoje eu vou pra um show do xamãzin mais tarde com meus amigos.

Fui trabalhar por volta das 10h da manhã.

Hoje thomas tinha me ligado 5x e eu recusei em todas, com certeza ele iria na minha casa me procurar e pra evitar possíveis estresses resolvi ir pra casa da liz me arrumar e não precisar encontrar com ele.

Antes da festa Liz me chamou pra um esquenta que teria na casa dela, aproveitei pra ir de carro, já que dormiria lá de qualquer maneira.

Ao chegar lá já dei de cara com Pedro, era de se esperar já que ele e o xamã eram amigos e eu tava na casa do seu melhor amigo também, né?

Eu tentava ficar o mais distante possível dele.

[...]

curtido por fbricio e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por fbricio e outras 2.345 pessoas

gabsanches: 🩸

fbricio gataaaa

Postei uma foto ao chegar no local do show e ja guardei o celular, queria aproveitar o máximo possível.

Tenho ódio de homem que se rebaixa a qualquer rabo de saia, e o cara que eu tenho o desprazer de chamar de ex é exatamente assim.

Fingi que não vi ele a noite inteira, inclusive no momento em que ele foi se esfregar com uma maluca do cabelo rosa.

Estava curtindo a festa até que fui ao banheiro urinar, quando esbarro com Thomas, nesse momento não consegui disfarçar minha ânsia, revirei os olhos, mas ainda tentei ignorar sua presença.

— para de ser criança, conversa comigo — ele diz com lagrimas nos olhos enquanto pega no meu braço

— o que você quer? Ainda não se ligou que eu quero falar com você?? — digo brava

— me escuta, Gabi, se é pra colocar um ponto final que seja concreto e com tudo bem claro.

Quando ele falou em colocar um ponto final eu aceitei em conversar, fomos pra um lugar mais reservado da balada, onde pedro estava com a doida lá, mas ignorei.

RED EYES        Onde histórias criam vida. Descubra agora