Hoje thomas me chamou pra um restaurantes, acho que é um date.Topei e por volta das 20h ele foi me buscar em casa, ao chegar lá foi tudo perfeito até ele começar a beber demais e falar o quanto eu era incrível e que não tinha me superado.
Voltei pra casa e ja tínhamos marcado outro encontro pra amanhã, dessa vez felizmente sem bebidos alcoólicas, iríamos no cinema.
Fui dormir, estava sozinha já que Leonardo estava passando alguns dias com a namorada.
No dia seguinte acordei bem cedo e fui pra a academia, quando cheguei fui pra o salão lavar o cabelo e passei em uma padaria pra tomar café da manhã.
Depois disso fui no mercado comprar algumas coisas que faltavam em casa e também fui no shopping comprar algumas coisas pra o meu sobrinho que estava prestes a nascer.
Depois disso fui almoçar em um restaurante com liz.
A tarde fui pra o cinema com Thomas e depois demos uma rapidinha no carro (sendo bem curta e grossa).
Após isso ele me deixou em casa já com o próximo encontro marcado novamente, íamos pra casa de praia dele.
[...]
Passaram-se algumas semanas e minha cunhada estava prestes a ter neném, Leonardo só faltou implorar para eu fazer companhia pra ela na hora do parto, já que ele perdeu a coragem depois dos mil vídeos no youtube que viu.
Aceitei.
Eu e Thomas estávamos nos vendo praticamente todos os dias, inclusive em um desses dias pk estava em uma festa e nós também, ele pareceu super bem com 10 mulheres em sua volta praticamente.
Hoje eu iria pra casa de Liz, o casal resolveu fazer uma resenha só com os mais próximos.
Resolvi chamar thomas, apesar de saber que Pedro estaria lá.
A noite caiu e então eu coloquei uma saia e um cropped, fiz um rabo de cavalo e fui.
Ao chegar lá ja dei de cara com Pk e ele me cumprimentou na maior simpatia do mundo.
PK
Eu ja sabia que Gabriela estava com aquele bobão e que ela iria com ele hoje, estava tentando me forçar a ficar de boa nessa situação.
Cumprimentei ambos na maior educação que eu consegui e logo após isso fui beber com alguns amigos.
Resolvemos fazer um jogo e nessa rodinha estavam todos os solteiros da festa, igor e liz ficaram apenas olhando.
Pegamos uma garrafa de cerveja para rodar, o que iríamos brincar era tipo verdade ou desafio, só que agora mais pesado.
Por ser um jogo que apenas os solteiros jogariam fiquei surpreso ao ver Gabriela e seu doido jogando.
O jogo funcionava da seguinte maneira: fazíamos uma rodinha no sentido anti-horário e a partir dai que a garrafa era girada, a dupla que a garrafa apontasse iria fazer algo que a pessoa da vez (por isso o sentido anti-horário) pedisse.
Vi a Gabriela beijar pelo menos umas 2 meninas e thomas beijar o pescoço de outra.
Por ironia do destino, na minha vez caiu logo com a Gabriela, a desafiaram a dar um chupão em alguma parte do meu corpo, não seria o primeiro... de início ela ficou sem jeito, mas depois de um shot de tequila ela veio.
Sua boca em meu pescoço fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem, ela deu um beijo no mesmo e depois deixou um chupão.
Logo em seguida por ironia do destino novamente a garrafa virou pra nós dois e dessa vez me desafiaram a fazer um body shot nela.
Jogaram uísque próximo ao seu pescoço e a bebida foi descendo em direção ao seus seios, por azar (ou sorte) seu cropped era decotado.
GABI
Me desafiaram a beijar o pescoço do pedro henrique e deixar um chupão e eu fui, poderia ficar um tempão ali sentindo seu perfume e vendo ele se arrepiar.
Sei que eu to com o thomas mas eu nunca falei que deixei de sentir o que eu sinto pelo pedro pra ninguém, se ele ta comigo é porque ele sabe que sua conta ta em risco.
pela segunda vez seguida a garrafa caiu pra nós dois e dessa vez era um body shot.
Nesse momento jogaram uísque no meu pescoço e ele foi descendo para os meus seios, ele começou a passar a boca próximo ao meu decote e meus seios e foi subindo em direção ao meu pescoço, bem próximo a minha orelha.
Nesse momento eu senti tudo que poderia sentir, meus pelos arrepiaram e ele ao ver o efeito que ainda causava em mim deu uma risadinha rouca próximo ao meu ouvido.
Juro que não sei lidar com esse garoto.
Depois disso thomas ainda beijou umas duas meninas e uma garota dançou no colo de pedro, não senti o menor ciúmes de thomas mas não vou negar que ver outra no colo de pedro me causou um certo incômodo.
Depois que o jogo acabou eu fui chamar Thomas pra ir embora e quando chegamos no meu apartamento ele estava super estranho e seco comigo.
— que foi? — pergunto ao tentar beijar ele e vejo ele se esquivar
— não vou beijar a boca que beijou aquele filho da puta, tenho nojo.
— você ja beijou — eu debocho
— vai lavar essa boca. Você quase mamou ele na frente de todo mundo, parecia uma vagabunda. — ele diz e me olha com desprezo
— olha como você fala comigo, ta na minha casa — digo
— falei alguma mentira? Tu faltou respeito comigo, porra — ele diz e se aproxima de mim aumentando o tom de voz para me intimidar
— porque tu não pegou ninguém lá, né?? — digo
— nenhuma ex
— mas ai eu não tenho culpa — digo novamente
— se liga na tua responsa, Gabriela. Não pego puta não — ele diz
— então vaza da minha casa porque eu não pego lixo não.
Digo e ele bate a porta da minha casa forte.
Nesse momento eu senti um peso enorme nos ombros e só consegui chorar, não que eu acredite no que ele falou mas de certa forma aquilo me afetou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED EYES
Fanfiction"É que nós fica se evitando por que nós se gosta, mas quando se gosta e se olha é foda, meu chapa." obs: isso é uma história FICTÍCIA. Nem sempre os fatos da vida real serão os mesmos e ao mesmo tempo da fic, ok?