capítulo 36

751 77 116
                                    

| Ellen

Acordo toda molhada e excitada, acabei de ter um sonho com Patrick. Preciso de um banho urgente pra abaixar esse calor todo que está em mim. Olho para os lados e não vejo Andrew, na maioria das vezes nós não nos vemos, nós nem parecemos um casal de verdade.

Solto um suspiro e levanto da cama, vou direto para o banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes. Depois vou tomar banho, lavo meus cabelos faço uma depilação rápida e saio do banheiro enrolada na minha toalha..

Escolho um vestido colado azul, ele é dois centímetros acima do joelho, calço o meu salto, sento em frente da penteadeira e começo a secar o meu cabelo com o secador, depois que termino faço uma maquiagem básica, coloco alguns acessórios e passo perfume, pego minha bolsa e vou direto pra empresa sem tomar café, quando chegar lá eu peço alguma coisa pra comer.

...........

Chego na empresa estaciono o meu carro, passo pela recepção e comprimento todo mundo. Entro no elevador e vou para o meu andar, entro dentro da minha sala sento na cadeira e abro meu notebook, tento trabalhar mas não consigo, meus pensamentos estão todos em Patrick, o sonho erótico que eu tive com ele foi maravilhoso, só de lembrar sinto um calor entre as pernas. Começo a mexer em algums papeis e vejo um que é pra patrick assinar, eu ia mandar a secretária dele entregar a ele mas eu mesmo quero ir lá entregar, aproveito e vejo ele.

Vou no banheiro que tem dentro da minha sala e me olho no espelho, estou linda, ajeito um pouquinho meus cabelos, passo a mão no meu vestido deixando ele perfeito, passo um pouco de perfume que eu trouxe dentro da minha bolsa. Pra que eu tô me arrumando tanto só pra ver ele? Mas quem eu quero enganar eu ainda sou louquinha por ele! E se nós déssemos mais uma chance à nos dois, será que daria certo? E Andrew como que fica nessa história? Eu não quero magoar ele mas eu não posso continuar com uma pessoa que eu não amo, mas também eu nem dei uma chance de amar Andrew. Solto um suspiro frustrado. Saio da minha sala, indo para sala de Patrick.

Vou chegando perto da sala dele e sinto um friozinho na barriga, paro em frente a sua porta e bato, escuto a voz gostosa dele mandando eu entrar.

-Patrick. - falo assim que entro na sala dele, vejo ele com a cabeça baixa prestando atenção em alguns papéis, ele me olha com um sorriso tão lindo que me dá borboletas no estômago, olho para os lados e vejo aquela coisa fofinha sentado no sofazinho.

Falo com Patrick sobre os papéis do senhor Clark e depois aquela sonsa da Rose entra na sala sem autorização, mas eu coloco ela no seu devido lugar, aquela assanhadinha se jogando pra cima do meu homem, espera aí meu homem não, ele não é meu, ainda.

Patrick sai da sala, e eu fico com o Henry.

-Vamos na minha sala Henry?- chamo ele.

-Vamos. - ele fala e eu o pego nos braços.

Saio da sala de Patrick e em direção a minha, quando estava quase chegando na minha sala Sandra chega perto de mim.

-Tá dando uma de mãe agora?- ela fala rindo.

-Pare de graça, só estou olhando o Henry um pouquinho enquanto Patrick está ocupado.

-Sabia que a tia Ellen gosta muito do seu papai? ela não para de falar sobre ele. - Sandra fala Olhando pra Henry.

- Para palhaçada, Sandra. - falo entrando dentro da minha sala.

-Estou mentindo?

-Na verdade não, eu tive um sonho com ele.- falo dando um sorriso e sentando na minha cadeira com Henry no meu colo.

-Sonhou o que? - Sandra fala dando um sorrisinho.

-É melhor você não saber. - falo sorrindo pra ela.

-De santa você só tem a cara, porque o resto só Jesus na causa.

-O que eu faço com Andrew?- Pergunto.

-Você já sabe o que eu vou falar.

-Mas eu não quero magoar ele, e se eu terminar com Andrew e Patrick não me quiser? - pergunto.

-Mas é óbvio que ele te quer, até cego vê isso. - Sandra fala.

-De noite vou conversar com Andrew, vou esclarecer as coisa e terminar com ele. - falo.

-Caralho sempre esperei por esse momento! - Sandra fala levantando as mãos pra cima.

-Tia o que é calalio?-Henry fala  eu esqueci que ele tava aqui.

-er... é um animal muito feio que não pode falar esse nome. - que merda foi essa que eu falei? Tô nervosa.

-Puta que pariu Ellen você não tá ajudando em nada. - Sandra fala e eu arregalo os olhos ela não para de falar palavrão.

-Sandra, cala a porra dessa sua boca. - Falo e Sandra começa a gargalhar.

-No dia que eu for mãe eu vou tá fudida, eu não paro de falar palavrão.

-É melhor a gente ficar caladinha, só assim não sai merda da nossa boca.

-O menino vai ficar traumatizado- Sandra fala.

-Essas palavras feia que você escutou não pode ficar falando, ta bom? Só adulto pode falar. - falo olhando pra Henry.

-Tá bom

-Você é muito espertinhom - Sandra fala se levantando.

-Ja tá indo?- Pergunto.

-Já, tenho que falar a sua fofoca e de Andrew pra kate. - Sandra fala saindo.

-Ela é doidinha né?- Henry fala sobre Sandra e eu gargalho alto, vejo Patrick entrando na minha sala.

-Vejo que a conversa está boa. - Patrick fala se aproximando de mim pegando Henry que estava no meu colo.

-Já resolveu as coisas?- Pergunto e ele me olha um pouco surpreso.

-Ja, só vim aqui pegar o Henry pra a gente almoçar, depois ele já vai para casa.

-Entendi.

-Chama a tia Ellen pra cume com a genti papai. - Henry fala e eu acho uma gracinha ele falando todo errado.

- Você quer ir Ellen? -Patrick pergunta.

-Queria, mas ninguém me convidou. - Falo dando um sorriso pra ele.

-Senhorita Ellen, você aceita almoçar com a gente?- Patrick fala e eu dou risada da sua cara.

-Depois de você implorar tanto eu aceito. - falo, Patrick começa a rir

me levantando da cadeira e pego minha bolsa, saio da minha sala e Henry pega na minha mão e na de patrick, me sinto tão feliz.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR! 💕

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora