~PATRICK
Acordo com uma sensação boa, sinto um nariz tocar no meu rosto e abro os olhos vendo ellen.
-Bom dia dorminhoco- diz me dando um selinho
-Bom dia, gostosa- sussurro a puxando para cima do meu corpo.
-Você não toma jeito mesmo, né?!- ela fala sorrindo.
-E você ama- falo roubando um selinho dela.
-vamos se levantar, estou morrendo de fome- ela fala.
-vamos ficar mais um pouquinho, aqui está tão gostoso- aperto seu corpo sobre o meu. E passo o rosto em seu pescoço.
- paraa.. Patrick, está fazendo cócegas- diz querendo rir.
Paro de fazer as cócegas nela e ficamos nos olhando, ela tinha um brilho tão profundo nos olhos.
Ficamos conversando e percebemos que tínhamos algumas coisas em comum, não tantas, mas tínhamos. Me abri um pouco para ela, contei algumas coisas e até fiz piada só para ouvir a sua risada, que no momento é o meu som favorito. Não sei o que essa mulher está fazendo comigo. Eu só quero ficar assim com ela, perto e conversando. Depois da nossa noite perfeita de ontem eu quero mais, mais disso.
Estávamos conversando na cama, ainda deitados.. e percebi que temos várias coisas em comum, não tanto..mas pensamos igual em algumas coisas. E isso é bom. Esse sentimento de paz é estranho.
- você é muito besta viu, amo...-ela para quando percebe que ia me chamar de "amor".
-humm, eu ouvi-murmuro passando o nariz em sua bochecha.
-ouviu o que?- se faz de sonsa.
- você ia me chamar de amor- falo sorrindo e ela fica corada.
-Não ia, não!- ela fala vermelha, parecendo um tomate.
-iria sim e você fica mais linda quando fica com vergonha.- falo e ela faz careta.
-para.. você está me deixando com mais vergonha-fala tampando o rosto com as mãos.
-mas é verdade, você é tão linda e é boa em tudo que faz, principalmente na cama-falo com um sorriso malicioso.
-Da pra você parar?!-fala e dou risada.
-ta bom.. vou parar..gostosa!- sussuro alisando o seu corpo e levo um tapa no braço.-aii,isso doeu-murmuro
-Você não cansa nunca??- murmura- E deixa de ser fraco que eu nem bati com força-diz
-Daqui a pouco eu vou te mostrar o fraco, ontem quando você tava gritando meu nome..-murmuro
-Cala a boca! vamos tomar um banho e ir pra minha casa..para comermos- ellen fala se levantando, porém para.
-aiii- solta um gemido de dor
-que foi?- pergunto um pouco preocupado.
-eu não sinto as minhas pernas, porra! consigo nem andar direito- ellen fala rindo.
-eu te machuquei?- pergunto, não queria machucar ela.. deveria ter me controlado
-não seu bobo, gosto da sensação- fala rindo e me levanto, vamos nós dois para o banheiro.
Paramos em frente do espelho, vejo as marcas que causamos um no outro, o corpo dela tinha chupão em cada cantinho, o meu não estava diferente.
-você tá toda marcada- falo ficando atrás do seu corpo e cheirando seu pescoço.
-Você está cheio de marca de unhas-ela fala.
-Porra, você me carimbou- falo.
-vem! vamos para o banho, Patrick.. e sem gracinhas viu- murmura.
-Tá bom!- falo sorrindo de lado
Entramos no box e tomamos um banho relaxante e cheio de carícias, conversamos e logo saímos, tivemos que colocar a roupa da noite anterior.
-vamos pra minha casa ou sua?-pergunto
-vamos para a minha-diz.
Nos organizamos e fomos para o meu carro indo em direção da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
Fiksi PenggemarNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.