capítulo 41

952 80 112
                                    

| Ellen

-Que delicia. - falo fechando os olhos e me deitando em cima da minha cama.

A vista do nosso quarto é linda! Me levanto e fico observando a cidade pela janela gigante do quarto.

Arrumo meus pertences, deixo tudo organizado, guardo minhas roupas no closet que tem aqui.  Patrick se enfiou no banheiro e até agora não saiu.

O quarto é tão luxuoso e o teto é todo espelhado, o banheiro é gigante e ainda tem banheira, estou ajeitando minhas coisas quando meu celular toca e eu pego ele no criado mudo.

-Oi kate. - Falo atendendo.

-Oi como foi a viagem?

-Foi tranquila, já faz um tempinho que  a gente chegou- falo.

-E você e Patrick como estão?

-Ele tá me tratando como sempre, mas estamos bem, aliás ficamos no mesmo quarto.

-Humm, sabe o que isso tem cheiro?

-Cheiro de que?- pergunto.

-De longe estou sentindo o cheiro de sexo. - kate fala gargalhando.

- Você não tem jeito mesmo, a gente vai dormi em cama separadas e não vai acontecer nada, estamos só na amizade e sempre brigamos então não tem como isso acabar com sexo. - Falo.

-Esse nervosismo dele é falta de sexo, dá um pouco de chá pra ele Ellen, se é que você me entende. - kate fala maliciosa.

-Ele nem olha pra mim direito como que eu vou dar o meu chá. - Falo baixo e começo a rir.

-Provoca ele então. - kate fala.

-Você tá ficando louca?- pergunto.

-Aconteceu alguma coisa para o Patrick ficar agindo assim com você? Porque está estampando na cara dele que ele ainda gosta ou tem algum sentimento ainda por você. - kate fala.

-Não Aconteceu nada, no dia dia que a gente foi pra sorveteira ele tava normal e falando comigo, no outro dia fingiu que eu nem existia.-falo

-Tem certeza que você não falou alguma coisa que ele não gostou?

-Não Aconteceu nada- falo

-Então isso tudo é frescura dele.

-Eu não entendo mais ele. - Falo.

-Depois a gente continua com a fofoca, o Eric acabou de chegar então vou dá atenção para ele. - kate fala.

Nos despedimos e finalizo a ligação logo em seguida, coloco meu celular na cama e me deito.

Olho para porta do banheiro e percebo que patrick tá lá já faz um tempo, será que aconteceu alguma coisa com ele? Até agora ele não deu sinal de vida, me levanto da cama e chego perto da porta.

Coloco minha orelha na porta para ouvir algum barulho mas me arrependo no mesmo instante quando ele abre a porta e me encara.

Patrick está só com uma calça de moletom cinza e sem camisa, meus olhos vão direto para uma gota de água que escorre do seu pescoço até seu abdômen,ele passa a mão pelos cabelos... até que não foi uma má ideia ficarmos no mesmo quarto essa não é uma visão que se ver todo dia.

-O que você estava fazendo?- ele pergunta me encarando.

-É... bem.. eu...- gaguejo e fico sem graça.

O que ele vai pensar de mim? vai achar que eu sou uma taradona que queria ver ele tomando banho..

- Você tava tentando me olhar enquanto eu tomava ban...

-Obvio que não. -O corto- é que você estava demorando muito ai eu só queria saber se você estava bem.

-Sei.- Patrick fala e eu continuo encarando o seu corpo, que vontade de passar a mão no seu abdômen

Sossega Ellen, para de ser uma taradona.

-quer vê mas de perto não?- Patrick fala todo engraçadinho.

-Eu não estava olhando para você, e não é nada do que eu ja tenha visto antes- falo.

-Vai comer aqui mesmo ou vai para algum restaurante?- Patrick pergunta mudando de assunto e eu desvio meu olhar do seu corpo.

-Vou pedir para trazerem aqui a comida, estou muito cansada pra sair- falo.

-Tá bom- Patrick fala e se deita na minha cama.

-Se levanta daí, essa é a minha cama. - Falo passada com ele.

-Fica com a outra, eu quero essa. - ele fala e se deita de bruços.

- Você que vá pra outra. - falo indo na sua direção.

-Essa aqui é mas confortável- ele fala com a voz abafada porque seu rosto está no travesseiro..)

-Levanta daí seu folgado. -Falo e dou um tapão na sua bunda com toda força que eu tinha. Acho que passei dos limites...

-Ai Caralho!! - Ele fala alisando a parte que eu bati e sinto minhas mãos arderem - Você ficou maluca?

-Se não se levantar daí eu dou outro. - falo cruzando os braços e me segurando pra não rir...

-que mulher brava da porra.- Patrick se levanta e vai para cama dele resmungando.

Eu deito na minha cama e o cheiro de patrick ficou impregnando no lençol e no travesseiro aliso minha mão porque ficou doendo..

-Puta merda Ellen, que mão pesada. - Patrick fala e eu não me aguento e na mesma hora começo a gargalhar alto. -Para de rir- ele fala.

-Você é um frouxo, não aguenta um tapinha. - Falo rindo.

-Deixa eu dá um tapa desse na sua bunda, vamos ver se você aguenta. - ele fala e na mesma hora eu fico seria, chega deu um calor agora.

-Eu aguento.- falo e Patrick me olha- É.... vou tomar banho...- gaguejo e fico nervosa corro para o closet, pego minha camisola, uma lingerie e entro no banheiro.

Tiro minha roupa e vou para dentro do box. Merda esqueci meu sabonete e o shampoo. Me enrolo na toalha que já tem aqui do hotel e saio do quarto.

Patrick estava deitado na cama assistindo na televisão, ele me olha e depois desvia o olhar, passo por ele e pego meus produtos de higiene e o que precisava deixo meus produtos de skin care em cima da minha cama e volto para o banheiro.

Tomo o meu banho, lavei os cabelos passo hidratante no meu corpo e coloquei minha camisola, ela é um pouco curta mas não tô nem aí vou dormi mesmo e quero está confortável, não seco meus cabelos vou deixar eles molhados e saio do banheiro.

Patrick novamente está na minha cama mexendo na minha bolsinha de skin care.

-O que você tá fazendo mexendo nas minhas coisas? - pergunto cruzando os braços e parando na frente dele.

-Eu tava na minha cama e achei esse negócio interessante.- ele fala pegando a minha foreo.

-Isso é pra fazer skin care, limpeza no rosto. - falo quando patrick apertar e a foreo se liga e começa a vibrar e ele me olha com cara de desconfiado e olha para o meu corpo de baixo pra cima.

-O que é isso skin care?

- É pra fazer limpeza no rosto, aí depois é só colocar essa máscara preta no rosto ou argila. - Falo mostrando os produtos pra ele.

-Isso parece ser interessante.

-Deixa eu fazer limpeza no seu rosto. - falo divertida e um pouco receosa.

-Eu quero fazer skin care. - Patrick fala e eu começo a rir.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!💕

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora