|| PATRICK
Desde que cheguei em casa, ontem a noite, não sai da cama. E ainda por cima, não consegui dormir direito pensando em Ellen e aquele cara lá.
só de pensar que ele estava tocando nela com as mãos, sinto um fervor subindo pelo meu corpo.
Mas não posso fazer nada, Ellen é uma mulher solteira e ela pode fazer o que quiser com a vida dela, mas não gosto nadinha de pensar nela com outro cara, a não ser eu.
Pego meu celular vejo que são 6 da manhã, não tem nenhuma mensagem dela, nem se quer avisado que vai ou não se despedir de mim hoje no aeroporto. Provavelmente ela não vai, até porque não tem obrigação nenhuma de ir, mas pelo menos pensei que ela teria alguma consideração por mim. Olho mais uma vez para o celular e desligo ele, não quero ninguém me atrapalhando hoje, já estou estressado e o dia mal começou.
levanto da cama e vou tomar um banho, entro na banheira e tento relaxar um pouco e sinto que meus nervos vão explodir. Tento fechar os olhos e acabo pegando no sono, acho que fiquei no máximo 1 hora dentro da banheira, levanto e pego meu roupão e vou para o closet, pego uma calça jeans clara, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, e meu sapato também.
Coloco o minha roupa, me olho no espelho e gosto do que vejo. Penteio meus cabelos, coloco o meu relógio e pego minhas malas e desço pra tomar café.
A campainha toca e eu vou abrir e vejo que era a Améli
-milagre é esse que você não chegou atrasada- falo rindo .
-pare de gracinha- ela fala e vai entrando dentro da minha casa.
-Ja tomou café?- pergunto.
-ainda não e você?.
-também não, faz alguma coisa para nós comermos.
-tenho cara de empregada?.
-vai emy, faz! por favor, tenho que pegar algumas coisas no escritório.
- vou fazer só porque sou uma ótima irmã.
-Obrigada cabeça de vento.
-Você sempre carinhoso- ela fala gargalhando e eu vou para o meu escritório terminar de guardar algumas coisas na pasta que levarei comigo para a Itália.
fico alguns minutos a mais no escritório e olho no relógio e vejo a hora que marca 9 da manhã.
Vou na cozinha e vejo Amélia arrumando os pratos na mesa.
- ja ia te chamar- ela fala.
- cheguei na hora exata.
- vai, se senta! come logo que daqui a pouco você tem que ir.
- vai sentir saudades do seu irmão querido?.
- Óbvio que não.
- isso machucou- falo fingindo estar triste.
- seu bobo é claro que sentirei saudades de você, principalmente de ficar te perturbando.
-você sabe que é minha irmã preferida né.
-você diz isso para todas, mas você também é meu irmão preferido.
-vem cá, me dá uma abraço- falo e ela vem correndo e pula nos meus braços me abraçando forte e eu dou um beijo nos seus cabelos.
- agora chega, se não eu vou chorar- Amélia fala com os olhos marejados.
Me sento e ela coloca a minha comida no prato.
-isso ficou uma delícia- falo
-eu sei, fui eu que fiz.
- você sempre convencida.
- de quem será que eu puxei- ela fala e nós dois gargalhamos.
Termino de comer e levo o prato para louça, vou na sala e pego minhas malas e documentos, logo vou para a porta
-tchau, Patrick! se cuida por lá- Amélia fala vindo me dar outro abraço.
- até mais, te amo pirralha.
-tambem te amo seu chato.
-cuida da Ellen pra mim por favor.
- eu sabia que você gostava dela....e ela já é bem grandinha pode se cuidar sozinha.
- cala a boca que eu não gosto dela.
-gosta sim-diz me encarando
-gosto não, e já chega...
Me despeço dela e levo minhas coisas para o carro, entro dentro do veículo e vou em direção ao aeroporto.
*****
Chego no aeroporto e vou fazer o check-in, resolvo algumas coisas por lá e me sento esperando o meu voo ser chamado.
Me levanto, compro um café e me sento novamente, fico olhando para os cantos na esperança de Ellen aparecer ali, mas cada vez que o tempo passa minha esperança vai acabando.
abaixo a cabeça e encosto na cadeira fechando os olhos quando escuto alguém me chamar.
olho para trás e vejo quem eu não queria ver neste momento. Era jillian,ela é uma pessoa legal, somos amigos desde da infância, mas eu não queria que fosse ela que estivesse aqui
-Quanto tempo patrick, o que você está fazendo por aqui?- ela fala e vem me abraçar.
-estou indo viajar, e você?.
-estou indo para a russia fazer alguns trabalhos e você está indo para onde?
-Itália..
Quando eu ia continuar a conversa, jillian escuta o seu voo ser chamado e se despede de mim e vai embora.
-tchau Patrick, a gente se vê por aí.
-tchau- falo e aceno com a cabeça
Depois de ficar alguns minutos olhando para entrada do aeroporto, para ver se por algum milagre Ellen aparece-se lá.
Desisto e o meu voo é chamado, olho mais uma vez para trás e vou embora
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR 💕
Não deu tempo de ellen chegar e eles se despedirem 🥺🤧.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanfictionNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.