| Ellen.
Quando estava inclinada pegando os papeis escuto um pigarreio atrás de mim, quando viro vejo Patrick e ele parece estar com vergonha ou constrangido. Passeio meus olhos sobre o seu corpo e vejo seu pau marcado na calça, fico envergonhada por ele ter percebido que eu estava olhando, me levanto rapidamente, ele entra no elevador e depois eu faço o mesmo.
Patrick vai para o fundo do elevador e eu fico na frente dele, as portas se fecham e eu solto um suspiro. O elevador faz um barulho e para do nada, tudo dica escuro, mas ainda fica um pouco claro. Era só o que me faltava, terei que ficar presa com Patrick, o universo não está ao meu favor.
-Caralho o que foi isso?- pergunto assustada.
-Eu não sei, deve ter dado algum problema. - Patrick fala.
-e agora?
-agora vamos ficar quietos e esperar. - Patrick fala um pouco rude e se senta no chão.
Pego meu celular e vejo que está descarregando, mas que merda. Tento ligar para alguém mas não pega, aqui está sem sinal, solto um suspiro irritada e começo a andar de um lado para o outro.
-Você ficando assim não vai adiantar de nada. - Patrick fala.
-Tenta ligar para alguém. - Falo.
-Ja tentei mas está sem sinal.
-Que maravilha! - murmuro em um tom sarcástico.
-É tão difícil assim ficar no mesmo lugar que eu?- Patrick pergunta.
Na verdade não, fico com medo do que posso fazer ao estar sozinha com ele.
-Me desculpa pelas coisas que eu te falei no evento, estava com raiva. - falo e me sento no chão um pouco próxima a ele.
-hum.- ele resmunga.
- Vai ficar nessa mesmo de me ignorar?- pergunto olhando pra ele.
-Não estou te ignorando.
-Está sim, nem olhar pra mim você olha.
-Eu olho pra onde eu quiser.
- Você é muito grosso. - falo, Patrick solta uma risadinha mas não entendo.
Encosto a cabeça na parede e solto um longo suspiro.
Patrick fica em pé, ele tira a gravata e o paletó, começa a dobrar as mangas da sua blusa e abre dois botões.
-O que você está fazendo?-pergunto olhando para o seu corpo
-Aqui está muito calor.- Patrick fala mexendo nos seus cabelos e me levanto também.
-Está mesmo.- falo me abanando com as mãos.
Vários minutos se passam e ainda estamos aqui presos, eu já não estou aguentando mais, aqui está um calor infernal... mas não está sendo nada mal passar esse tempinho com Patrick, pelo menos até agora não brigamos ou soltamos algumas farpas um para o outro.
Estamos sentandos um ao lado do outro e eu estou morrendo de sono e de sede.
-Está cansada?- Patrick pergunta.
- Mais ou menos, só quero ir pra casa tomar um banho e dormir. - falo.
-O eric deve está uma fera comigo. - Patrick fala e solta uma gargalhada. Como que eu estava com saudades de escutar sua risada.
-Porque ele estaria uma fera com você? - Pergunto, e isso é tão estranho, estamos tendo uma conversa sem brigar.
-Porque Ainda não cheguei no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanficNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.