capítulo 40

824 70 73
                                    

| Ellen

Acordei com Patrick me cutucando falando que já estávamos chegando no México, por causa do fuso horário aqui já está anoitecendo.

-Você dorme muito em. - Patrick fala.

-Estava um pouco cansanda. - falo.

-Seu celular tocou algumas vezes, tentei te acordar mas você tava dormindo em um sono pesado.

-Quem era?- pergunto.

-Não sei, eu não olhei só escutei ele tocando dentro da sua bolsa.- Patrick fala e eu pego meu celular dentro da bolsa pra olhar quem foi que tava me ligando.

-Foi a Sandra.- falo.

-Hum...

-Posso te fazer uma pergunta?- digo e Patrick me olha.

-Pode sim. - ele diz.

-Porque toda hora que parece que estamos começando a se dar bem de novo voltamos para estaca zero? Tem dias que você fala comigo e tem hora que parece que eu nem existo. - Falo.

-Isso é tão complicado... - Patrick fala.

-Complicado por que? Você é sempre que complica as coisas. - Falo chateada.

-Vamos já chegamos. - Patrick fala, se levantando logo e eu reviro os olhos, ele sempre tenta mudar de assunto, já tô ficando puta com essa história toda.

Descemos do avião e o clima está quente, sorte meu macacão é fresquinho, Patrick não diz nada e eu também não. Pegamos as malas e fomos para o taxi.

Patrick dá o endereço para o taxista e ele nos guia até o hotel, enquanto estamos dentro do taxi, percebo o quanto o México é lindo, o clima aqui é tão bom, o ar fresquinho, quando eu tiver tempo com certeza irei visitar algumas praias daqui.

Tiro o cinto de segurança e abro a porta do carro em seguida, o motorista coloca nossas malas no nosso lado e então agradecemos.

-Obrigada. - digo.

-Por nada senhorita. - ele diz simpático e entra novamente dentro do carro.

Olho para frente do hotel e ele é enorme. Sorrio quando algo me chama atenção.

- está sorrindo porque?- Patrick pergunta ao meu lado.

-Olha. - Aponto para um casal de idosos.

Eles parecem se amar tanto, o senhor está abraçando a mulher e dando vários beijinhos no seu rosto, aquilo é tão lindo.

-O amor deles é tão lindo.- Patrick fala..

-É, pena que alguns não se dão conta do amor, e ficam dando bobeira por ai. - falo diretamente para ele.

-Às vezes o amor apenas nos machuca!- Patrick fala e sai andando na minha frente.

-Babaca. - falo e reviro os olhos e trombo em suas costas quando ele para de repente ao me ouvir chamado ele de babaca.

- Você me chamou...

-Com liceça.- Uma mulher para ao nosso lado.

Agradeço por ela aparecer, pelo menos evitou o começo de outra discussão com Patrick.

-Olá. - Patrick fala.

-um de vocês dois poderiam tirar uma foto nossa por favor?- A mulher fala apontando pra ela e sua namorada, elas duas são um casal lindo.

-Claro. - falo.

Ela me entrega o seu celular e se junta a sua namorada, as duas se olhan tão apaixonadas e eu fico encarando com um sorriso enorme.

Olha para Patrick e ele tá com uma cara de cu, como ele pode pensar que o amor machuca? Quem será que magoou o coração dele para ele pensar assim? O amor é real sim.

-Obrigada! - a mulher agradece.

-Por nada! - falo e lhe entrego o celular.

- Vocês dois estão em lua de mel?- a mulher pergunta olhando para mim e Patrick- formam um casal tão lindo.

- Não se...

- Sim. - corto Patrick.

Envolvo meus braços em volta do seu corpo e o abraço, Patrick me olha sem entender nada e tenta sair do meu abraço mas eu o seguro com firmeza.

-Meus parabéns. - a moça fala.

-Obrigada. - falo e aliso o rosto de Patrick.

-Eu desejo que sejam muito felizes, vocês dois querem ter filhos?-

Dou um tapa nas costas de Patrick e ele se contorce.

-nós queremos sim ter filhos. - ele fala com um sorriso forçado.

Ele olha para mim com um sorriso sacana no rosto, nesse momento sei que ele vai fazer algo.

Me assusto quando ele de repente me puxa mais para perto de si, me dá um selinho e passa a mão na minha cintura.

-foi um prazer conhecer vocês duas, mas agora tenho que ir para o quarto ho hotel aproveitar com a minha querida esposa. - Patrick fala, eu vou matar ele.

-Vamos, querido. - Falo e dou um beliscão na sua costela ele fica tenso no mesmo estante e me olha com os olhos arregalados.

Estou com uma vontade enorme de rir da cara dele mas me seguro.

-Ai Caralho, isso doeu. - Patrick fala assim que as duas mulheres saíram perto de nós.

-Quem mandou você me dá um beijo?- falo fingindo estar indignado, gostei do beijo e queria outro, mas vou fingir está brava ele não precisa saber que eu gostei.

-Foi você que começou, então pare de bobeira, só foi um selinho e nada demais.

-Sinceramente, eu não te entendo.- Falo e entramos na recepção do hotel.

Me sento no sofazinho da recepção enquanto Patrick resolve as coisas do quarto, estou morta de cansanda a viajem foi um pouco longa..

-vamos para o quarto. - Patrick fala chegando perto de mim.

-Vamos, cadê a chave do meu?- pergunto me levantando.

-Vamos ficar no mesmo quarto- Patrick fala e eu arregalo os olho.

- O que? Você ficou maluco?

-Quem fez a reserva no Hotel foi seu pai, ele reservou só um quarto com duas camas de casal, porque ia ficar só ele e eu, você deveria saber disso.

-Mas ele não me contou nada. - falo.

-Pare de bobeira Ellen, A suíte é grande e tem duas camas, e o resto dos quartos estão cheios, se você quiser procura outro hotel pra ficar vá sozinha. - Patrick fala revirando os olhos.

- Você é um grosso do Caralho.

- Não sou não, você que está toda nervosinha só por conta de um quarto.

-Depois vamos ver quem vai está todo nervosinho. - falo o encarando.

-Vamos logo para o quarto. - Patrick fala engolindo seco.

-Tá bom, vamos. - falo e nos dois entramos dentro do elevador subindo para o nosso andar.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR !💕

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora