~ELLEN~
De repente minhas costas já tocavam na areia, Patrick me beijava sedento, cobrindo-me com seu corpo.
Ele sorriu, beijou meu pescoço e começou a passar a mão pelas minhas costas, me causando um arrepio delicioso.-Vamos pra minha casa, la é melhor- sussurra.
Ele me levanta, colocamos nossas roupas e fomos para o carro, e fomos em direção a sua casa.
***
assim que chegamos, fomos para seu quarto, assim que entro no quarto ele me pega pela cintura me levando até sua cama, encostei meu corpo no dele e coloquei meu braço ao redor do seu pescoço me deixando completamente exposta, eu o desejava mais que qualquer coisa.
A gente se encontrava em uma verdadeira pegação, suspiros, arrepios, sussurros, gemidos altíssimos. Ele tirou minha roupa me deixando totalmente nua, segurou meus seios e apertou meus mamilos,
a boca de Patrick, moveu-se para o meu pescoço, beijando e mordendo com a mesma gentileza torturante, suas mãos deslizaram para o meu corpo, comecei a gemer involuntariamente quando senti os dedos hábeis dele em minha virilha, próximo a minha intimidade.Ele começou a beijar meu corpo, passou sua língua na minha barriga, descendo ate minha intimidade e começou a me chupar, chupando cada centímetro sentindo meu gosto.
-Que gosto maravilhoso que você tem- ele fala com a voz rouca de desejo
Me virei, olhei pra ele bem nos olhos e ele entendeu que agora seria sua vez. Me ajoelhei perto da cama e tirei sua camisa, abri sua calça e abaixei, tirando seu membro pra fora, confesso que fiquei.. chocada.
Tenho 19 anos, tive no máximo três experiências sexuais, mas nenhum dos caras que eu tive relação, era tão bemm dotado igual o Patrick.
segurei com as duas mãos, enfiei na boca e comecei a chupar da pontinha ate as bolas.
Quando ele estava a ponto de gozar, ele me segurou pelos cabelos me levantou mandando eu ficar de quatro
-Ohh, porra!. Você está me deixando maluca-solto um gemido baixinho.
-Sempre sonhei com isso- ele fala dando uma tapa forte na minha bunda, com certeza ficaria a marca.
Patrick colocou o preservativo e começou a me penetrar devagar para que eu me acostumasse com o seu tamanho, ele aumentou os movimentos
- ahhhh, mais rápido- gemi alto
Seus movimentos eram fortes e firmes, com uma mão ele puxa meu cabelo e a outra me segurava pra intensificar os movimentos, no quarto só escutava os barulhos dos nossos corpos e gemidos.
Ele se sentou na cama e me colocou no seu colo.
-Quero foder olhando pra você- disse ele enquanto eu me levantava e me encaixava nele.
encaixei perfeitamente seu corpo contra o meu, e arqueei ao sentir seu membro me invadindo ate o fim, e me deixei levar pela sensação que tomava conta do meu corpo, conforme suas estocadas se tornavam mais fortes mais prazer eu sentia, ele afundou sua cabeça sobre meu pescoço
Seus lábios tocaram os meus com urgência, mas meus olhos estavam fechados e eu ainda não tinha olhado para ele nem visto a expressão dele, eu consegui sentir seus lábios mas não correspondi, abri meus olhos olhando em seus olhos e me perdendo neles e sentindo o desejo dele por mim, ele estava me querendo tanto quanto eu, seus lábios entre abertos e seu olhar, com uma feição de prazer, o mesmo que eu sentia.Suas mãos apertaram minha cintura, então me senti sendo dominada por um prazer muito maior, meu corpo inteiro formigou, então soltei um som mais alto da minha boca, ele sentiu o mesmo, chegamos ao ápices juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanficNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.