capítulo 48

1.1K 83 118
                                    

| Ellen

Acordo sentindo algo pesado em cima de mim, abro os olhos lentamente, um sorriso involuntário toma conta dos meus lábios ao ver Patrick agarrado no meu corpo, ontem depois que nós fomos tomar banho transamos mais três vezes dentro da banheira e foi tudo perfeito, estava morrendo de saudades de tê-lo ao meu lado, isso parece tão surreal.

Fico olhando para Patrick e abro um sorriso o encarando, ele dorme tão tranquilamente, aproveito esse momento e fico admirando seu rosto, seus cabelos que já está aparecendo alguns fios brancos, fico por alguns minutos vendo ele dormi e sinto uma vontade enorme de fazer xixi.

Calmamente tento sair do seu abraço, me levanto da cama e solto um gemido baixinho de dor, meu corpo inteiro está doendo quase não consigo ficar em pé, mas não me arrependo de nada do que aconteceu ontem, o jeito que Patrick me fez gozar foi incrível, fazia tempo que eu não sabia o que era gozar direito.

Entro no banheiro, escovo os dentes e faço xixi, me olho no espelho, me sinto um pouco diferente, vejo as marcas do chupões no meu pescoço, como que eu vou sair assim na rua? Meu pescoço está um pouquinho vermelho com as marcas das mãos de Patrick, acho que eu exagerei quando pedi para ele aperta um pouquinho, também tenho que comprar um anticoncepcional não usamos camisinha ontem.

Saio do banheiro e reparo que Patrick está um pouco descoberto, meus olhos vão direto para o meio de suas pernas, olho para o volume que está na sua cueca fico olhando e ja começo a pensar em safadezas, sinto um calor.

Devagar me deito na cama e afasto mas os lençóis, lentamente coloco minhas mãos na barra da sua cueca e seu pau pula para fora, e ele continua dormindo, seguro seu pau na minha mão e vou dando uns beijinhos em todo comprimento e sinto ele ficar mais duro
e devagar passo a língua na sua cabecinha e coloco tudo na minha boca tomando cuidado para não passar o dentes,começo a fazer movimentos circulares com a língua e ouço a voz rouca de Patrick.

-Porra Ellen....-

Levanto o meu olhar e olho para ele que tem um sorriso safado no rosto, volto minha atenção para o seu pau e chupo as suas duas bolas e volto a chupar toda extensão do seu pau, com a ajuda das minhas mãos começo a massagear as suas bolas enquanto tento enfiar todo o cumprimento do seu pau na minha boca.

-Ohh... que boca gostosa..- Patrick fala gemendo e coloca as mãos no meu cabelo, e ele começa a mecher seu quadril fazendo seu pau ir até a minha garganta e eu quase me engasgo.

Chupo ele cada vez mais rápido, então sinto ele se contraindo enquanto geme baixinho, levo seu pau mais pra dentro da minha boca e sinto seu líquido escorrer pela minha garganta e saboreio o seu gosto, continuo lambendo seu pau até a última gota.

Me levanto um pouco e percebo que Patrick está de olhos fechados e sua respiração é rápida.

- Gostou do Bom dia? - pergunto indo beijar a sua boca mas ele me impede
- que foi? - pergunto, será que ele não gostou?

- Não me beija. - ele fala.

- Porque? - pergunto cabisbaixa.

- Ainda não escovei os dentes. - ele fala e solto um suspiro de alívio.

- Que susto achei que você não tivesse gostado. - falo e o beijo, mesmo ele não querendo.

- Você não ouviu o que eu falei? - ele pergunta assim que eu paro de beijá-lo.

- Ouvi, mais mesmo assim te beijei. - Falo rindo e o beijo novamente.

- Amei o seu bom dia, gostaria de acordar assim todos os dias. - ele fala rindo e me puxando para cima dele.

- Gostaria é? - pergunto com um sorrisinho safado e encho a mão no seu pau que já está ficando duro de novo.

- Ellen... - ele sussura.

- Que foi? - pergunto dando uma mordidinha no seu lábio inferior.

- Você me bolinou enquanto eu dormia. - Ele fala rindo.

- Eu não te bolinei, só queria sentir o seu gosto. Vamos tomar um banho? - Falo e pulo da cama indo direto para o banheiro.

Tiro a blusa que eu estava que era de Patrick e tiro a calcinha também, ligo o chuveiro e entro dentro do box, vejo Patrick entrar no banheiro ele vai até o vaso e faz xixi, depois vai escovar os dentes.

Sinto a água escorrer pelo meu corpo, quando vou pegar o shampoo escuto a porta no box se abrir, quando vou colocar o shampoo em minhas mãos sinto Patrick por trás de mim, ele pega o shampoo das minhas mãos e coloca na sua e depois começa a lavar o meu cabelo em seguida ele pega o sabonete líquido e começa a ensaboar o meu corpo, ele passa nas minhas costas e já estou toda arrepiada e sinto minha intimidade pulsar.

Sinto sua ereção bater em minhas costa e solto um gemido baixinho, Patrick lava o meu corpo todinho dando uma atenção especial nos meus peitos, massageando eles, então ele desce a mão para a minha intimidade.

- Você não sabe o quanto eu senti a sua falta. - Ele sussura no meu ouvido e eu coloco as minhas duas mãos apoiadas na parede do box.

- Ohh... - gemo quando sinto sua mão massageando meu clitóris sensível.

- Senti falta de você, do seu cheiro, do seu rosto, da sua boca, do seu toque. - ele fala e me vira bruscamente e cola o meu corpo na parede.

- Hmm... também senti falta de você, quando nos falamos pela primeira vez eu não tinha ideia que você seria tão importante para mim. -Falo e o puxo para um beijo de tirar o fôlego..

- Você é única, Ellen. - ele fala me beijando, um beijo carinhoso.

- Você me acha única? - pergunto alisando seu rosto e vejo um brilho no seu olhar.

- Sim. - ele fala me dando vários selinhos.

- O que faz eu me tornar única para você? - pergunto.

- Tudo, essa sua risadinha sem graça, sua voz, o seu jeito agir e ser, o jeito que você fala, o jeito que você faz biquinho enquanto dorme. - ele fala sorrindo e eu dou um sorriso sentindo meus olhos marejados então ele continua. - o seu olhar, o jeito que você respira, o jeito que você existe, tudo te torna unica.

Ela fala tudo isso, dou um abraço apertado e nos beijamos, outro beijo carinhoso e cheio de sentimentos, mas o beijo fica cada vez mas quente e intensificamos o beijo.

- Nossa... como eu sentir a sua falta. - Falo quando nos afastamos um pouquinho para respirar.

- Sentiu mesmo é? - pergunta alisando o meu corpo e coloca a mão na minha buceta me estimulando.

- Ohh... senti. - solto um gemido manhoso.

- Você não está dolorida? - ele pergunta e sinto meu rosto queimar, estou com um pouco de vergonha, minha intimidade está doendo um pouquinho, mas mesmo assim eu aguento.

- Estou... só um pouquinho.

- Você acaboy de me bolinar no quarto e não sentiu vergonha, eu pergunto sobre você está dolorida e você fica toda envergonha. - ele fala rindo beijando o meu pescoço, eu não bolinei ele.

- Eu não le bolinei, estava fazendo só um carinho especial. - falo. - eu posso te tocar quando eu quiser e outra coisa você gemeu feito um louco na minha boca, e pare de falar essas coisas porque eu sou tímida. - falo tentando parecer o mais séria possível e Patrick começa a gargalhar, olho para ele apertando os olhos.

- Você tímida? Nunca. - ele fala e começa a rir de novo.

- Pare de me provocar ou eu nunca mais encosto no seu brinquedinho.

- Eu estou brincando, meu amor, pode me tocar quando quiser, eu sou todinho seu. - ele fala e me beija.

- Todinho meu? - sussuro mordendo o lóbulo da sua orelha e passando as unhas na suas costa.

- Todinho seu. - ele sussura me beijando.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!💕

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora