PATRICK ~
Ver Ellen daquele jeito está me matando, mas nós vamos ter que conversar. Sinto meus olhos arderem, um aperto angustiante no peito, eu não posso chorar agora, tenho que ser forte...
- Por favor Patrick fala alguma coisa.
- Ellen, eu vou pra Itália...
- Viajar? Era só isso?
- Não... eu vou morar lá por 3 anos.
- O QUE?
- Eu tenho que ir...daqui há 2 dias eu já vou.
- Se você não quiser ficar mas comigo é só falar, não precisa mentir falando que vai morar em outro lugar.
- Ellen eu não estou mentido, eu vou ter que ir, mas eu não quero ficar longe de você. - falo e vou abraçar ela que imediatamente recusa o meu abraço.
- Tá bom, se você quiser ir tudo bem.
- Por favor Ellen, não fala assim...
- Quer saber? Eu acho melhor mesmo você ir, nós dois não ia da certo mesmo, acho que eu não sentia nada por você, devia ser só carência, ou o fogo do momento por você ser mais velho!
- Ellen, olha nos meus olhos e fala que você não sente nada por mim.
- Eu não sinto nada por você. - ela fala com a cabeça baixa
Ando na sua direção chegando perto dela eu coloco minhas mãos no seu rosto pegando no seu queixo e levanto sua cabeça..
O nosso olhar se encontra e eu vi algumas lágrimas descerem do seu rosto...
- Quero que você fale olhando nos meus olhos, que você não sente nada por mim, que quando eu estou perto você sente um frio na barriga e seu coração acelera, que quando eu toco em você seu corpo todo reage, que quando eu te beijo você sente uma chama se acender, que quando nós fazemos amor nossa alma se completa, que só eu sei te amar da maneira que você gosta, que só eu sei te levar ao céu sem te tirar do colchão... Vamos me diga que você não sente nada disso quando estamos juntos.
- Eu... Eu...
- Vamos me diga!
- Por favor... Para.- Ellen fala soluçando
- Não chora amor.- falo e vou abraçar ela.
Ficamos um bom tempo abraçados, um curtindo o outro, Ellen colocou a cabeça nos meus ombros soluçando e eu acariciava seus cabelos.
- O que vai acontecer com nós? - ela fala enxugando as lágrimas com a palmas da mão.
- Eu realmente não sei. - falo e solto um suspiro derrotado.
- É melhor cada um seguir sua vida.
- Você tem certeza que é isso que você quer Ellen?
- Tenho, é melhor isso, se continuarmos com isso vamos magoar um ao outro.
- E quando eu voltar...
- Daqui pra lá muitas coisas vão ter mudado, a gente é um jogo perdido, e eu ou você podemos encontrar outras pessoas.
- Então acabamos! - falo com os olhos marejados, ainda não entendo porque estou com uma imensa vontade de chorar, eu nunca senti isso por uma mulher, eu não consigo ficar um minuto longe, eu tenho uma necessidade de ficar perto dela, sentir o seu cheiro, o sabor dos seus lábios, seu corpo no meu, seu sorriso. Ela é como um sopro de ar fresco é como se eu estivesse me afogando e ela me salvasse....
- Acabamos- Ellen fala e vai em direção a porta, mas antes dela sair eu puxo pelas mãos e grudo nossas testas.
Meu corpo todo grita pra falar a ela que eu a amo, e que eu não quero ficar longe dela...
- Me dá um beijo por favor, eu preciso sentir o gosto dos seus lábios pela última vez - falo sussurando perto dos seus lábios.
- Patrick... não piora as coisas- ela fala sussurrando olhando em meus olhos, enquanto nossas testas ainda continuam juntas.
- só um beijo por favor - falo e ela concorda. Selo nossos lábios, e começamos a nos beijar, mas não foi um beijo de prazer e sim um beijo cheio de sentimento, um beijo de despedida cheio de emoções.
Eu podia sentir algumas lágrimas nossas escorrendo, isso está sendo mais difícil do que eu pensei.Paramos o beijo finalizado com um selinho e continuamos nos olhando...
- Agora eu vou ter que ir, obrigado por tudo, esse tempo que estivemos juntos eu fui muito feliz, você me fez amar, eu demorei encontrar alguém como você, cada momento nosso eu nunca esquecerei. Eu sei que não ficamos muito tempo, mas pra mim parece que já nos conhecemos há anos. Patrick, saiba que você irá ficar marcado na minha vida pra sempre. Nós não precisamos estarmos colados para estar juntos. - Ellen fala e me abraça.
- Você também irá ficar marcada pra sempre na minha vida.- falo e a abraço mas forte.
- Tchau Patrick. - Ellen fala e nos olhamos mais um vez, eu a solto e seguro suas mãos.
- Espero que você encontre algum que possa te amar de verdade, você merece tudo de bom, espero que você realmente seja feliz.
- tchau Patrick - ela dá um pequeno sorriso pra mim e vai embora..
Sento no sofá e coloco as mãos no rosto permitindo algumas lágrimas descerem, viver longe da Ellen vai ser terrível, ela mal saiu e eu já estou morrendo de saudades.
Saio do meu escritório e subo para o meu quarto, me jogo na cama e massageio minhas têmporas parece que a qualquer momento minha cabeça vai explodir
Não quero nem imaginar ela ficando com outra pessoa, eu não suportaria.
Caralho, o que tá acontecendo comigo? O que essa mulher fez comigo? Você agora virou um babão por mulher ?
Eu quase disse "eu te amo" para ela mas eu nunca disse isso para ninguém. É como se aquelas palavras quisessem sair da minha boca sem a minha permissão, como se eu não tivesse controle e quisesse tirar tamanho peso de mim, com ele tudo ficava tão leve...
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanficNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.