~ELLEN~
Saimos da empresa e fomos direto para um restaurante almoçar, to um pouco irritada com Patrick, porque desde a hora que a gente saiu da empresa ele tá debochando do "Elli" de Nathan, e ele admitiu que estava com Ciúmes, mas expliquei para ele que era só amizade e que já fazia anos que nós se conhecia, mas ele tava o tempo todo com a cara fechada.
Quando chegamos, Patrick me deixou no hotel e saiu, não perguntei para onde ele iria, entro no quarto e tiro o vestido ficando so de lingerie, ligo o ar condicionado, estou tão exausta, espero que essa reunião de amanhã de tudo certo, quero voltar o quanto antes para casa, estou morrendo de saudades do meu pai.
Fico mas uns minutinhos, deitada na cama e vou para o banheiro, pego o demaquilante na minha bolsinha de maquiagem e começo a tirar a minha maquiagem, prendo meu cabelo em um coque frocho e pelo espelho vejo Patrick se aproximar de mim.
-me desculpa,pelos ciúmes- ele diz passeando uma mão na minha cintura, pousando a mesma na minha barriga,com a outra mão ele afasta meus cabelos e beija o lóbulo da minha orelha.
-Você é impossível-falo fechando os olhos toda arrepiada, Patrick deixa beijos suaves no meu pescoço.
-Namora comigo paixão- ele pergunta cheirando os meus cabelos- Hmm namora comigo- ele fala e dá uma mordidinha no meu pescoço.
-Namorar?- pergunto me virando, ficando de frente pra ele e colocando minhas mãos no seu ombro.
-Sim- ele fala e tira uma caixinha do bolso, quando ele ia ajoelhar eu o impeço.
-Não precisa se ajoelhar, você sabe que e eu te amo, e a minha resposta é sim- falo e ataco seus lábios, passando a mão no seu pau.
-Eu estava querendo ser romântico e você já pula pra safadeza- ele fala entre o beijo- comprei um buque de flores para você e uma caixa de chocolates, está em cima da cama- ele fala.
-obrigada eu te amo- falo.
-Eu também te amo- ele fala e me beija.
Fomos agarrados para o quarto e agradeço novamente pelos chocolates e as flores.
-Eu estou tão cansada- falo abraçando ele.
-Eu também estou exausto-
-Vamos tomar um banho e passar o resto da tarde assistindo filme- sugiro e Patrick concorda.
Tomamos um banho juntos cheio de carícias, nem coloquei uma roupa já fui logo me deitando na cama e Patrick também, ele escolheu um filme, e passamos o resto da tarde assistindo.
A Noite chegou e estávamos jogados na cama, pedi a nossa janta e jantamos comida japonesa, Patrick ligou para Henry e ficaram um bom tempo se falando.
Patrick em todo momento foi carinhoso como sempre e a todo momento ficava me fazendo elogios, ficamos nos amassos um pouquinho, nós dois estávamos exaustos demais para fazer sexo, então logo dormimos.
.........
Na manhã seguinte acordamos, nos arrumamos e tomamos um café da manhã bem rapidinho, e fomos direto para empresa, se ontem a reunião foi cansativa hoje será mais ainda, hoje a maioria dos empresários vai está, e espero que dê tudo certo, precisamos fechar o contrato.
Chegamos na empresa e hoje ficamos em uma sala maior, a reunião começou ja faz um tempo e tivermos que ler vários contratos e assinar alguns papeis.
-uma dúvida a troca de equipamentos e algo possível- um dos acionistas pergunta.
-Sim,basta fazer um balanço do que precisa, vamos fazer um orçamento e seguir com o processo adiante,em Los Angeles o edifício da empresa é de ponto e aqui deve ser igual- Patrick fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
Fiksi PenggemarNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.