capitulo 10

1.1K 69 100
                                    

~ELLEN

-porque será que meu pai voltou antes?.

- não sei, será que aconteceu alguma coisa?.

-Depois nós nos falamos, vou entrar antes que ele te veja.

-tá bom, depois te mando uma mensagem-Patrick fala e me dá um selinho.

Saio do carro e entro para a minha casa, abro a porta e não vejo ninguém, quando estava indo subir as escadas levo um susto com a voz do meu pai.

-filha, aonde você estava?.

-Pai!! Por Deus, que susto!- falo colocando a mão no peito por causa do susto.

-desculpa, não queria te assustar.

-Estava morrendo de saudade, papai!- falo mundando de assunto e indo abraçar ele.

-eu também estava, mas não mude de assunto, você estava aonde?.- pergunta sério- você nunca sai sem antes me avisar.

-éee..... eu sai com a kate ontem, aí eu dormi na casa dela...- minto, me sinto horrível por estar mentindo para o meu pai, nunca menti pra ele.

-tem certeza ellen?, aquele carro não era o da Kate- fala um pouco desconfiado. Puta merda

-Ah, aquele carro era do meu amigo, dormirmos todos na casa da Kate, então ele me trouxe e estava indo levar a Sandra.

-tá bom, como está indo as coisas com Patrick?- pergunta e arqueio a sobrancelha.

-hmm? que coisa?, do que o senhor esta falando?....- pergunto nervosa. Será que ele sabe de tudo?!

-Estou falando das coisas do trabalho Ellen, por acaso você não está indo para a empresa?.

-aaah... estou indo sim, aprendi várias coisas já.- falo

-porquê essa reação?, tem alguma coisa que eu precise saber?.

Ele sabe, com certeza ele sabe!

-não, não tem nada pai, vou subindo estou cansada, vou deitar um pouco.

-Bom descanso.

Subo as escadas e entro dentro do meu quarto e me jogo na cama, será que meu pai está desconfiando de alguma coisa?? Se ele soubesse ele falaria, certo?.

~PATRICK ~

Assim que deixo Ellen na porta da sua casa, vou em direção a minha.

Ellen está sendo minha perdição, nenhuma mulher fez comigo o que ela está fazendo, cada detalhe dela me deixa louco. Sua voz, seu rosto, seu sorriso, seus cabelos, sua boca, tudo nela é perfeito..

estou realmente começando a ficar preocupado com esse sentimento,  mas não vou desistir de Ellen, quero ela como minha mulher.

Eu quero ela.

***

Deixo o carro na garagem, pego minhas chaves e entro, vou na cozinha e pego uma maça, como no caminho até o meu quarto.

tiro minha roupa e vou tomar um banho para esfriar a cabeça, entro dentro do box e ligo o chuveiro, enquanto passo sabonete no meu corpo lembro dos detalhes da noite passada com a ellen e começo a sentir meu membro a dar sinais, porra!

Ellen tem um poder sobre mim, só de pensar nela o meu corpo todo reage.

Depois de me aliviar pensando nela, saio do banheiro e coloco meu roupão, quando estava indo para o closet pegar uma roupa, escuto meu celular tocar, vejo que era Thatcher me ligando, será que aconteceu alguma coisa com Ellen?

Para de ser besta Patrick, porque raios ele te ligaria se acontecesse algo com a Ellen?!

-oi Thatcher tudo bem?, aconteceu algo?-pergunto.

-não aconteceu nada.. Patrick meu amigo, tudo bem?-fala de maneira esquisita.

-oi, estou bem?.

-quero falar com você urgentemente.

-pode falar.

-É sobre a  minha empresa da Itália, está precisando de um chefe para comandar lá, e você sabe que eu não posso ir e eu quero que você vá e fique no meu lugar por pelo menos uns três anos. Até conseguir ajustar muita coisa lá.

-Que?..Tem outra pessoa não pra ficar no seu lugar?.

logo agora que estou começando a gostar de alguém... não quero deixar a Ellen

-Patrick você é a única pessoa que eu confio para que comande a minha empresa, você não é casado,não tem filhos, mora sozinho, não está em nenhum relacionamento e é super organizado. Não tem ninguém que te prenda aqui, e você sabe que é essencial para o seu futuro.

-tenho que pensar, Thatcher! isso é um decisão muito importante.

- não precisa pensar em nada, já assinei os papéis e coloquei seu nome, depois de amanhã você vai.

-como que você fez isso sem meu consentimento?- falo indignado- Porra, Tatcher, isso é uma escolha que eu preciso pensar.

-Não tem mais o que conversar, Patrick! depois de amanhã você vai, me agradeça, isso vai te ajudar bastante na sua profissão, você chegará a patamares altíssimos, você sabe disso.- diz.

Com certeza, com toda certeza do mundo isso fará o meu futuro brilhante, mas.. e a Ellen?.

Super sonhei com isso, mas porra! Logo agora?? Talvez seja um sinal de que eu nunca serei feliz em um relacionamento.

-tá bom, Thatcher! obrigado então- falo e desligo

E agora o que eu vou fazer? como vou contar para Ellen??. Talvez eu não deva contar para ela que estarei indo embora. E outra, a gente não deve nada um para o outro, só estávamos ficando sem compromisso e eu também não sei se ela também sente por mim o que eu sinto por ela.

Meu celular vibra com uma mensagem e vou ver quem é.

~oi já chegou em casa?
já que não vamos poder sair hoje,
que tal amanhã a gente ir para
um parque ou no shopping?
O que você acha?
                                                   
Visualizo as mensagens de Ellen, mas não respondo.

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora