~ELLEN~
Acordo com o despertador do celular tocando, tento me mecher um pouco mais não consigo, o peso dos braços de Patrick está todo em cima de mim.
-Para de se mecher...-ele resmunga com a cabeça na curva do meu pescoço.
-amor,temos que nos arrumar para a reunião- falo.
-Vamos ficar só mais um pouquinho aqui deitados-.
-Não, já vai dá 9:00 horas, eu vou indo me arrumar primeiro depois você vai- falo.
-Tá bom- ele fala e me agarra mais ainda.
-eu já tô ficando sem ar de tanto que você tá me apertando- falo rindo.
-Eu amo o seu cheiro- ele fala passando os lábios no meu pescoço.
-Para... já to ficando toda arrepianda-
-nós temos um tempinho ainda- ele fala ficando por cima do meu corpo,e já sinto seu membro duro na minha coxa.
-Não temos nada, agora sai de cima de mim,preciso me arrumar- falo e ele sai e se deita novamente, afundando o rosto no travesseiro.
Me levanto da cama vou no closet, pego uma lingerie e escolho um vestido social branco ele tem uma pequena fenda, e fica uns 2 centímetros acima dos joelhos, deixo em cima da poltrona que tem no quarto e já vou direto para o banheiro,escovo os dentes e tomo banho,me enxugo, passo hidratante no corpo, coloco a lingerie e saio do banheiro.
coloco o vestido, e chamo Patrick ele tinha voltado a dormi, ele se levanta da cama e foi para o banheiro tomar banho, vou no closet e pego um salto fino da cor beje e uma bolsa da mesma cor, vou na parte de Patrick e escolho um terno cinza escuro, com uma blusa social Branca e a gravata preta,calço o salto e deixo a roupa dele e a bolsa em cima da cama
entro no banheiro, olho para o box e Patrick está levando os cabelos, vou para frente do espelho, faço uma maquiagem leve e na boca uso um gloss da cor vermelho claro.
-escolhi um terno para você colocar- falo assim que ele sai do box, se enrolando no roupão.
-Escolheu?- ele pergunta um pouco surpreso, mas depois abre um sorriso carinhoso e vem até mim, me dando um selinho.
-Sim, peguei blusa social Branca para combina com o meu vestido- falo e ele me dá mais um selinho e sai do banheiro.
Seco os cabelos com o secador, coloco um brinco pequeno, o meu relógio e duas pulseiras e passo perfume, Patrick entra no banheiro e ele está lindo com a roupa que eu escolhi, ele penteia os cabelos e passa perfume.
-Pedi para trazerem aqui nosso café da manhã- ele fala.
-Tá bom, já está tudo pronto?- pergunto.
-Sim, nossas pastas com os documento, estão em cima da cama- .
-Ok, você está lindo- falo e ele dá um sorrisinho.
-Você está mais linda ainda- ele fala e me abraça.
Nosso café chegou e quando terminamos de comer, pegamos nossas coisas, e fomos na empresa aonde iria acontecer a reunião, fomos o caminho todo conversando, Patrick ligou para Henry e está tudo bem por lá, liguei para o meu pai também e ele está um pouco doente mas nada grave, falei com a kate e até que fim depois desses 3 anos de enrolação ela finalmemte aceitou namorar com o Eric, Patrick estaciona o carro e descemos de dentro dele.
Olho a logo marca da Empresa e ela é bem grande, essa empresa é uma das mais famosas daqui do México pelo o que eu ouvir falar do meu pai, entramos na recepção da empresa e demos nossos nomes que logo liberou nossa entrada, fomos para o elevador indo já direto para a sala da reunião.
-Evita ficar muito perto de mim, você me dá tesão, e eu quero prestar atenção na reunião- Patrick fala assim que as portas do elevador se abriram.
-Tá bom- falo rindo e caminhamos até uma sala grande, entramos e já vejo vários acionistas.
Patrick cumprimenta algumas pessoas e eu também, o dono da Empresa ainda não está na sala, então todos resolvemos nos sentar, eu sento em um lado da mesa e Patrick se senta no outro na minha frente, estamos na ponta.
-Bom dia- alguém fala entrando na sala e eu me viro para olhar quem era.
-Ellen-
-Nathan- falo abrindo um sorriso.
Nos conhecemos ja faz algum tempo, sempre fomos muito amigos, conheci ele na época da escola, e distanciamos porque ele foi embora para outra cidade com os pais, ele tinha uma queda pela kate, mas ela nunca deu bola para ele.
-Com liceça-ele diz se sentando na cadeira ao meu lado- aqui estão os documentos da reunião de hoje- ele continua falando e todo mundo presta atenção.
Me apresento para todos e explico a minha função, digo que fiz uma análise na empresa e em alguns setores e que podemos otimizar e melhorar a produtividade do trabalho.
Patrick vai seguindo a reunião explicando cada pauta, e fala sobre o balanço e o orçamento, o pessoal do marketing também está participando da reunião, e está dando tudo certo.
A manhã passou voando e passamos mas de 5 horas em reunião, e se tudo ocorrer bem, amanhã poderá ser a nossa última reunião aqui, então poderemos voltar para Los Angeles antecipadamente.
Olho no relógio e vejo que já são 14:20 da tarde e já estou morrendo de fome e cansada, mas Patrick ainda está conversando sobre algumas coisas da reunião com um dos acionistas e com o Nathan, e eu estou aqui sentanda na cadeira terminando de ler alguns papéis, tenho que mandar tudo por e-mail ainda hoje para a minha empresa.
-Faz tanto tempo que a gente não se vê- esculto a voz de Nathan e me levanto dando um abraço nele.
-Saudades dos tempos antigos-falo.
-Como que a Kate está?- ele pergunta.
-Ela está bem, até que fim está namorando- falo e ele rir.
-Espero que vocês venham para o meu casamento- ele fala.
-Será uma honra vim, e quem é a sortuda?-.pergunto.
-Megan a mulher da minha vida- ele fala com um brilho no olhar- e você já encontrou alguém?- ele pergunta e quando eu ia responder Patrick aparece.
-Vamos amor?- ele fala e me dá um selinho do nada e coloca as mãos na minha cintura.
-Vamos- falo um pouco surpresa pela atitude dele- me dá o seu número Nathan, assim conversamos melhor- falo e Nathan me diz o seu número e eu anoto,Patrick não tem uma cara nada boa, mas não tem motivos para ele sentir ciúmes,até porque eu e Nathan só temos amizade.
-Tchau Elli até amanhã- Nathan fala e a gente se despede.
-Elli- Patrick resmunga imitando Nathan quando saímos da sala.
-Quer parar com isso?- falo.
-Eu não tô fazendo nada- Ele fala se fazendo de coitado......
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR !💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
Fiksi PenggemarNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.