| Ellen
Estamos dentro do carro indo em direção a praia, já passamos na casa de Kate e Sandra.
-Estou até com vergonha de usar biquíni- kate fala.
-porque? - pergunto curiosa.
-por causa da tatuagem com o nome do eric na minha bunda.- kate fala e eu começo a rir.
-Temos que fazer essa remoção de tatuagem logo. - falo
-Amanhã a gente resolve isso.
-ainda bem que a minha é na frente e o biquíni tampa tudo.- falo e kate revira os olhos
-Com quem você está conversando pra tá rindo tanto Sandra?- Kate fala
-adivinha.
-Quem?
-to conversando com o Ryan- Sandra fala rindo.
- Você é maluca- falo e continuo dirigindo.
-Você sabe que vai ser impossível a gente não beber né?- Kate fala.
-Todas nós sabemos. - Sandra fala.
-Chegamos, ahh lembrando sem bebidas! - falo e nos três saimos de dentro do carro.
-Onde vamos sentar?- Kate pergunta.
-vamos pra lá, ali está com guarda sol- Sandra fala apontando e a gente vai indo pro local.
Tiramos nossas roupas e ficamos só com o biquíni...
-faz tempo que eu não venho pra praia. - kate fala.
-nem eu.- Sandra respondeu.
-Eu vim acho que a 1 mês atrás- falo e abaixo a cabeça.
-Você veio pra praia e nem chamou a gente!
-Eu não chamei porque estava com Patrick e ainda foi de noite.
-É melhor a gente mudar de assunto... - Sandra fala.
-É melhor mesmo.- falo..
-vocês querem água de coco?- Kate pergunta.
-Eu quero!
-eu também quero!
-então vou ali pedir, já volto! - Kate fala e dá as costa.
-Tá tão lindo essa sua tatuagem- Sandra grita pra kate ouvir, ela se vira e mostra o dedo do meio pra Sandra que começa a rir.
-Passa protetor aqui nas minhas costas? - peço pra Sandra e ela passa em mim.
-Esses dias tô tão estressada, deve ser a tpm chegando.- Sandra fala.
-A minha ainda não chegou, acho que essa semana chega e já sei que vou ficar insuportável. - falo rindo, kate chega e com o garçom atrás dela com três copo de tequila e um combo de batata frita na bandeja, o homem deixa a bandeja na mesa e vai embora.
-Pra que essa bebida kate?
- você sabe que eu não resisto, só um copinho não faz mal.- kate fala fazendo bico.
-eu sabia que a gente ia acabar bebendo.- falo
-vou entrar na água vocês vão?- Sandra pergunta e eu e kate balançamos a cabeça em sinal negativo.
-vem vamos tirar uma foto.- kate me chama e vou pra perto dela e ela tira a foto - vou postar gostou da foto?-
-gostei, posta e me marca.
-ta bom-
-Ellen! - alguém chama e me viro pra ver quem era.
-Meu Deus esse homem é uma perseguição- kate fala de Andrew que estava vindo em nossa direção junto com 2 homens ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto)
FanficNa vida a várias surpresas, mas ellen nunca imaginou que o cara que ela beijou na boate.. no dia seguinte iria aparecer em sua casa e ainda mais para a sua surpresa, ele era o amigo do seu pai.