Josh Pov
Meu coração está batendo freneticamente, minha respiração desregulada e o suor escorrendo no meu pescoço. Com os olhos fechados eu consigo ouvir os gritos eufóricos dos meus fãns.
É nesses momentos que me sinto bem, me sinto vivo, e é nesses poucos momentos que sinto vontade de viver...
Respiro fundo e abro os olhos lentamente vendo toda aquela multidão à frente.
Os acordes da próxima música começou a tocar e os ursinhos e cartas começaram a voar.Sempre que algum fã tem a chance de fazer uma pergunta eles perguntam se eu guardo esses presentes e sim, eu tenho uma sala na minha casa cheia dessas coisas, no fim dos shows minha assistente pega tudo e guarda numa caixa pra eu guardar.
Me despedi agradecendo a todos que vieram e saí pra meu camarim.
Eu nunca vou em bora direto por causa da quantidade de pessoas que vão pra trás do palco, então sempre espero dentro do camarim.
Já está quase no fim da turnê, só falta um mês e alguns dias, a pedido da minha mãe eu estendi o tempo dessa turnê, três meses, Dona Úrsula quer me ver, e pediu pra eu tirar férias, eu também quero vê-lá, faz mais de um ano que não a vejo, minha vida estava muito corrida nesse último ano por isso não fui ver ela.
Minha mãe é tudo, é a mulher que eu mais amo na vida, eu não sei o que seria da minha carreira sem ela. Meu pai também me deu muito estrutura mas sempre quis que eu fizesse tudo que ele queria e eu odeio que tentem controlar o que eu faço, a gente brigou muito mas tudo se acalmou com um chilique da minha mãe.
Jaden é meu irmão mais novo, ele não quer seguir uma carreira de cantor como eu mas ele se daria bem, ele não decidiu o que quer fazer mas ele vai ser bom no que for.Amigos eu não tenho muitos, tinham muitos interesseiros que eu consegui me afastar. Quem está sempre comigo é o Noah e o Bailey também são do ramo da música.
Relacionamentos eu só tive um, dos meus 16 até os 20 anos, não foi bom, era tudo por fama, mas eu fui imaturo também, era tudo em baixo do meu nariz e eu não via.
Depois do termino eu virei um maníaco por sexo, eu só pensava nisso e não era bom, mas foi o jeito que eu achei pra tentar esquecer Rose. Ela mexeu muito com meus sentimentos e nunca foi amor.Eu comecei minha carreira com 15 e com 16 eu já estava namorando, meu sócio não gostou nada e pediu pra que eu não me deixasse levar e eu me deixei, mas isso não importa mais.
-porra vocês não tem casa só pode- abro a porta o dou de cara com Noah e Bailey.
-viemos te convidar pra sair- fala Noah tirando ou pés da mesinha de centro.
-podem ir- começo a subir os degraus.
-não vai?- Bailey pergunta e eu nego.
Eles tentaram me convencer mas eu não estou com cabeça pra isso hoje. Na realidade ultimamente não tenho cabeça pra nada, então prefiro simplismente ficar no meu quarto no meu canto pra não surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomansaUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...