Josh Pov
Entrego a pequena pra Any que coloca ela em cima da cama, com uma gase molhada ela limpou as dobrinhas da nossa bebê, vestiu a frauda, as meias, a camiseta, calça e por fim o macacão. Aquela garotinha me tinha nas mãos, eu faria de tudo pra ela.
As doces mulheres que nos ajudaram com o parto foram em bora, indicou que daqui algumas semanas fossemos fazer o teste do pezinho e alguns outros exames, Shiv também foi, ela vai editar tudo e mandar pra gente depois. Ela não contará ao Bailey, nós vamos ligar pra eles.
Temos um grupo com todos, o nome do grupo é 'parto da Alice', liguei de vídeo pra todos como quem não quer nada e começou a gritaria.
-ok, ok, arrumem as malas e venham logo- eles gritam.
-queremos vê-las- Sav diz eufórica.
Viro o celular pra que eles vejam minha garota e não a minha pequena, isso fez eles surtarem, Any mandou eles calarem a boca de uma maneira delicada sem xinga-los.
-ela está mamando, quando chegarem vocês verão ela- Any ajeita ela- mas antes vou deixar vocês mais curiosos e dizer que todos erraram, ela é a cara desse loiro aqui- aponta pra mim com o queixo- e as fotos só amanhã, agora entrem no avião que está esperando vocês.
Foi instantâneo, todos desligaram. Pego Alice pra arrotar enquanto Any arruma as coisas pra deitarmos e tirou uma manta do berço e colocou em cima dos meus braços.
-consegue por ela na cama- assinto e com cuidado deixo aquele berço engolir minha filha, ela parecia tão pequena lá.
-nós fomos capazes de fazer essa coisinha- digo agora indo deitar- fizemos um bom trabalho.
-devo admitir que sim, agora vamos dormir porque eu estou morrendo de sono.
Olhei Alice no berço, a boquinha entreaberta e os bracinhos pra cima, deitei de conchinha com minha outra pequena e pequei no sono rápido.
Acordei do virado pro lado oposto que dormi, Any estava sentada conversando com nossa filha, ela estava concentrada no que a mãe falava.
-está com fome hein, o tetê da mamãe não vai fugir- sentei também- ela tem os olhos azuis.
-sério?- encarro a pequena- meu Deus, você é tão perfeitinha- meu celular toca auto assustando as duas- desculpa pequenas, preciso abaixar isso.
-vai abrir a porta agora ou quer que arrombamos- Noah grita do outro lado da ligação.
-calma, calma, estou indo- fui na sala pra abrir a porta e aquela multidão entra.
Eles vão jogando as coisas na sala, as bolsas e casacos, foram entrando animados sem me ver ali. Escutei Any mandei eles ficarem quietos e um resmungo da Alice.
-deixa eu pegar.
-eu também quero.
-mas que quero antes.
-filha eles são assim mesmo- Any coloca ela no meio da cama- quem vai fazer arrotar.
-eu- todos respondem juntos.
-os avós vão pegar primeiro, sem discussão- digo da porta.
Minha sogra pega ela com o maior cuidado do mundo e a ajeita em seu colo.
-como foi?- Joalin pergunta pra Any.
-incrível, nunca senti tanta dor na minha vida mas eu não estava sozinha- ela olha pra mim.
-Shiv conseguiu gravar?- minha mãe pergunta.
-sim, ela deve ter se desidratado, chorou o parto todo, e nós não estamos diferentes. Ela deve estar editando.
Aquela bolinha rosa pequena foi passando do colo em colo, e por último dormiu no colo do meu irmão, que não queria pegar, estava com medo, Any sentou ele e colocou aquela almofada de U pra amamentação aí ela dormiu.
Todos estavam radiantes e cheios de presentes, ela ganhou uma camiseta- que eu descobri que é um mijãozinho- escrito: eu amo meu papai, ah eu fiquei tão emocionado.
-cheguei- Shiv entra assustando todo mundo, e Lili dormia no colo da minha mãe- estão preparados pra chorarem como nunca antes, eu já chorei gravando, chorei editando...
-não aparece minha garota nua não né- digo e Any abaixa a cabeça batendo na testa.
-não, as poucas partes que aparece eu tampei, fique tranquilo papai, esse garoto não parou de chorar um minuto sequer- ela dizia enquanto conectava o computador na TV- preparados?
Todos assentem e ela da o play, nossa sala não cabiam todos então alguns sentaram no chão. O vídeo começou com umas fotos que ela fez da Any gravida ainda, e em seguida um momento de contração, não era possível que eu ainda tinha lágrima.
Vídeo:
-passou?- a médica perguntou.
-passou- Any responde sorrindo.
Mais partes de contração foram colocadas, nós no banheiro com ela tomando um banho quente, mais contrações, abraços que dávamos o tempo todo, lágrimas pelas dores. Any separando a primeira roupinha que é a que ela ainda está. A barriga mexendo.
Shiv pegou o exato momento em que a bolsa estourou, nossas expressões de espanto, as médicas calmas.
-eu estou sentindo descer- Any diz no vídeo.
As seguintes cenas me fizeram chorar mais ainda; hora que a Any sentou, os gritos pelas dores, o suor, ela conseguiu gravar de cima quando só a cabeça saiu, e depois eu ajudando a segurar Alice quando ela saiu, a música de fundo deixava tudo mais emocionante, e ela intensificou quando Lili saiu.
Apareceu Any limpando ela, e a segurando como um cristal, eu segurando ela e sussurrando algumas coisas, e com um sorriso bobo. Any dando de mama dela primeira vez e trocando ela.
Todos sem exceção choravam rios, os meninos que eu achei que não iria chorar tentavam limpar as lágrimas.
-durou quanto tempo?- meu pai pergunta fungando.
-8 horas, agora de contrações mais de 24 horas- digo.
Shivani que ainda não tinha pegado Lili, trocou a frauda e a tentou fazer dormir mas ela não tinha cheiro de leite e nem peito que sai leite, aquele momento era da mamãe Any. Depois que ela dormiu colocou ela no quarto e ligamos a babá eletrônica.
Todos jantaram ali com a gente. Antes de todos irem ligamos pro Carlos e pra Marta pra mostrar nossa pequena.
Todos foram em bora prometendo voltar no outro dia pra ver o primeiro banho da Alice.
Estamos na reta final, estou tão triste 😭 porém muito agradecida e grata a todos que estão comentando, votando, colocando na biblioteca, enfim vcs tem meu coração 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomansUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...