Josh Pov
Ok, uma entrevista pra um programa de fofoca não é nada mal né?
É.Alex meio que me obrigou, disse que eu só estava causando e precisava conversar um pouco com os fãns.
Eu não aceitei de primeira, eu ando fazendo muita merda e não queria mas... eu vou, talvez eu até me distraia um pouco.
Eu estou saindo de casa pra buscar meu irmão na escola e comer algo, estou faminto e ele provavelmente vai estar também.
Depois que a Any foi em bora ele ficou bem triste, bem pra baixo, a gente voltou a conversar mais que antes, eu não sabia que ele estava se sentindo assim, nós vivemos jogando, rindo e assistindo por aí, minha mãe está sempre com a gente quando dá, ela diz que não entende nada de vídeo games e a gente fala gírias que ela não entende, ela também sente falta da minha garota, ela passava quase o dia todo com ela na cozinha e agora está tudo vazio.
-eu preciso comer, passa no Mcdonalds- Jaden entra correndo no carro.
-eu ia pra lá mesmo, mamãe vai ficar brava mas não tem problema- ele joga a mochila pra trás- o que fez hoje?
-nada, está no fim do ano, não tem muita coisa mais. Falou com a Gaby?
-falei com ela na hora do almoço, ela ia em um manicômio...
-o que?- ele grita me fazendo assustar- ela vai nesses lugares fazer o que?
-ela é psiquiatra, ela cuida de gente louca...- ele me interrompe.
-então a gente é louco também, ela cuida da gente- encarro ele- foi o que você disse.
-eu ia dizer que ela também cuida de gente louca, assassino, você é louco isso sim... eu também sou né... tenho seu sangue.
-seu idiota eu nasci depois eu tenho seu sangue- ele diz bravo.
Paramos pra comprar o lanche.
-isso me faz lembrar a Any, quando eu vi ela na rua pela segunda vez e levei ela comer lanche porque ela nunca tinha comido no Mcdonalds e fazia mais de 5 horas que ela não comia...- digo estacionando num lugar afastado.
-ela foi muito doida por entrar no seu carro, e você doido de pedir pra ela entrar- disse colocando muitas batatas na boca- falando nela, ela está ligando- ele atende e prende num treco de prender que tem no carro- oi Gaby.
-oi garotos, como vocês estão? E porque estão comendo besteira essa hora?
-estamos bem vida, estávamos com fome, na verdade Jaden entrou no carro quase me enforcando pra trazer ele pra comer- digo pra irritar meu irmão.
-ele está todo bobão Gaby, bem idiota, dormiu com um palhaço- Any ri e eu reviro os olhos- é verdade que foi em um manicômio?- ela assente- como é lá?
-assustador, é meio escuro e se escuta gritos, meu paciente é assustador também, eu achei que iria ir sair correndo mas deu tudo certo- ela sorri- vocês me deixaram com fome, mas se eu comer antes não vou jantar uma deliciosa lasanha.
-agora fiquei com vontade- meu irmão rouba uma batata minha- você ficou sabendo que o Josh Beauchamp vai ser entrevistado por uma revista de fofoca?
-wow, não sabia- ela fica olhando pra mim esperando eu dizer- você quer ir vida?
-não queria mas o Alex meio que me obrigou e eu vi como uma boa alternativa pra distrair- ela assente- eu posso te fazer uma pergunta- pergunto receoso.
-claro.
-eu tenho certeza que vão perguntar da minha garota... se perguntar eu posso só dizer que estamos namorando, se eu disser que é você vão falar coisas que eu não quero e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...