Autora Pov
(Meu momentoh)Não demorou pra todos se arrumarem pra irem pra praia pro tão esperado momento.
Esse chá não seria tradicional.
Se saísse amarelo será menina e se sair cinza menino, os amigos e familiares estavam com as cores que achavam que era o certo, Heyoon estava de branco por já saber, Lamar, pra não levantar suspeitas mesmo sem saber o que era foi de branco assim como os papais do pacotinho.
Any usava um lindo vestido longo branco, ele marcava sua pequena barriga linda, Josh usava uma camisa branca com alguns botões abertos, uma bermuda também branca, ambos estavam descalços, na verdade todos estavam descalços.
O papai curioso encarava a pequena coreana como se fosse ver sua alma, ela estava começando a ficar com medo. Noah pegou o braço do amigo o puxando pra fora da sala onde ele estava assustando a pequena garota.
A mamãe tentava manter a calma, aquele pacotinho estava dando trabalho hoje hein, parece que sabia que descobririam o que ele é.
-vamos logo gente- Joshua grita da porta.
-tenha calma meu filho- Ron tenta acalmar o filho numa tentativa falha.
-pronto, vamos- Any chega fazendo seu namorado suspirar.
E ao contrário do que ele imaginou, isso não o acalmou, o deixou mais nervoso.
Todos caminharam pra fora pra aguardar o momento. Tinham algumas comidinhas pra tentar acalmar os ânimos dos familiares, bolos, tortas, salgados, frios, sucos...
-então gente- Any começa- não vou falar muito porque eu sou chorona... primeiramente quero agradecer a todos que vieram de longe, são poucas pessoas mas as mais importantes e se tornam únicas só por estarem aqui, pacotinho está feliz porque ele não para um minuto se quer- coloca a mão sobre o ventre- obrigada Heyoon por aceitar guardar esse segredo desde o começo e agora aceitar participar dessa parte tão importante da nossa vida, eu o papai chorão e o pacotinhos somos extremamente gratos- Josh tenta conter as lágrimas- e claro que eu não poderia de agradecer a Shivani, por registrar esse momento, veio como acompanhante do Bailey e se ofereceu pra isso, muito obrigada.
Secam o canto dos olhos e a coreana chega com um balão perto enorme, ali estava as cores, ou cinza ou amarelo, os hormônios do papai estavam fazendo com que ele chorasse como um bebê, Any tentava a todo custo não chorar mas aquele ponto era impossível.
-é só estourar- Yoon diz calmamente.
-10- todos dizer juntos.
-9
-8
-7
-6
-5,
-4
-3
-2
-1
-já- todos gritam.
AMARELO!
Todos gritavam e pulavam com a ideia de uma menininha correndo por ai.
O casal se abraçou chorando como nunca. Todos deram um abraço coletivo, esperando a ficha cair, eles teriam uma filha.
Os avós piraram com a netinha, que no momento mexia no ventre fazendo seu pai chorar mais ainda por estar sentindo.
-vamos ter uma menininha vida- Any diz pra que só o namorado escute.
-eu juro que tentarei dar o meu melhor- Josh diz ainda aos prantos.
-você já é o melhor, olha só nossa pacotinha concorda- eles riem da pequena que se mexe como nunca.
Todos os abraços foram dados e cada momento especial foi gravado por Shivani, as fotos e o vídeo com edição ficaria incrível.
Os amigos zuavam Josh por estar chorando tanto, e também porque iria ter que cuidar dos rapazes interesseiros que terá em volta da menininha.
-parem de graça, eu juro pra vocês que é a melhor coisa, é a melhor sensação, eu vou cuidar de uma vida, eu fui capaz de criar uma vida com a mulher que eu amo, espero que paguem com a língua, bestas.
Eles ganharam várias roupinhas, em cores neutras, fraudas, toalhinhas de boca, lenço umedecido, meinhas, poucos brinquedos pra quando a pequena for mais velha.
E agora o assunto da vez eram nomes.
Como não caberiam todos na pequena casa, eles se hospedaram numa pousada próximo a praia.
It's a girl 💛💛💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...