Capítulo 21

848 57 4
                                    

      Any Pov

-hoje estamos aqui com Any Gabrielly Rolin Soares, algumas pessoas já a conhecem pela premiação de ontem, e pra quem não sabe nós iremos informar, Any Gabrielly foi no lugar do cantor Josh Beauchamp no Grammy de ontem causou grandes pontos de interrogação- ela se senta ao meu lado- então Any como foi ir no lugar do Beauchamp na premiação.

-foi bem desesperador, tantas pessoas importantes a minha volta me fez ficar nervosa- o programa seguiu com perguntas da minha profissão, pra entender quem eu era.

-vamos pra perguntas mandadas agora ao vivo- pega o tablet e lê as perguntas- 'porque está com duas alianças?'

-a minha não sai daqui por nada- arrumo ela no dedo- e a do colar é a do Josh.

-então estão mesmo namorando?

-estamos, é recente, vai fazer um mês em dezembro.

-próxima pergunta 'porque Beauchamp não foi na premiação?'- respiro fundo já sabendo que terei que contar.

-acredito que muitos viram que Joshua foi numa festa na quinta-feira, ele tinha o voo marcado pra sexta de manhã pra premiação de ontem. De madrugada quando acordei tudo já tinha acontecido, eu liguei pra todos e consegui o hospital as presas aqui em LA, ele tem machucados externos que foram estabilizados na cirurgia e uma pequena hemorragia no cérebro que também foi contida, ele vai ficar inconsciente durante um tempo, o motivo ao certo de todo o acontecido eu prefiro que ele conte quando se sentir confortável.

-não falou com ele desde então?

-não- olho pra cima pra não chorar- eu falei com ele antes dele sair de casa pela última vez, ele chegou aqui já desacordado, eu tenho certeza que ele me escuta, os batimentos aumentam- sorri em meio as lagrimas que não consegui conter- agora é só esperar.

-'tenho certeza que ele só fica com você pelo corp...'- a apresentadora tenta disfarçar e segue pra outra- 'como vocês se conheceram?'

-como ele disse na última entrevista, a gente vai contar juntos algum dia, queremos deixar vocês curiosos- seco as lágrimas- mas eu digo, foi de uma maneira bem doida e inusitada.

Assim que eu sai pra fora eu fui barrada por pessoas, eu já imaginava então tentei ao máximo ficar calma, respondi algumas poucas perguntas até chegar no carro. Isso é novo, é estranho, é assustador, me dá medo, tenho medo do que vão falarem de mim, eu digo pro Josh não ligar pro que dizem mas eu ligo, o quão hipócrita eu sou em dizer e desfazer isso. Liguei o rádio pra tentar esquecer um pouco o mundo fora do carro e segui aquele longo caminho até em casa.

Dia 15 de Dezembro, 1 mês de namoro e 2 semanas e três dias sem ele. Ele foi tirado do coma induzido à 2 dias, ele podia ter acordado em minutos, horas, dias, meses... e ele não me escuta mais, o coração não bate forte quando eu chego perto e os pelos dos braços não se arrepiam quando beijo ele. Os exames estão ótimos, até os neurologicos, estavam bons, mas ele não acordava. O pai dele foi em bora por causa do trabalho, Úrsula e Jaden estão na casa do Josh desde o primeiro dia, eu passo em casa as vezes, eu já trabalho aqui então fica mais fácil, eu revesso entre o sofá arrastado e na cama com ele, eu pedi pras enfermeiras deixarem ele mais pro lado pra eu caber.

Eu voltei a trabalhar 'normalmente', eu tento né, antes ele estava a quilômetros longe de mim e eu e estava relativamente bem e agora ele está a salas e eu me sinto péssima. Minha sogra está bem mau, bem pra baixo, ela vem poucas vezes porque disse que não consegue ver o filho em uma cama desacordado por muito tempo.

Uma coisa que recentemente se tornou constante é pesadelos- não eu, ele- acordo de madrugada com ele respirando pesadamente e o coração nas alturas. Agora eu acabei de acordar com isso, os olhos fechados fortemente soltando lagrimas e os batimentos em 150, deitei no peito dele e esperei passar. Foi muito tempo vendo aquilo, era um momento tão vulnerável, ele não podia acordar, e nem se mexer, esse era um dos pontos ruins, ele ficava parado, as mãos soltas, o corpo sem se mover, apenas os olhos apertados.

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora