Capítulo 9

1.1K 74 17
                                    

Josh Pov

Assim que aqueles doces lábios tocaram aos meus tudo em mim sacodiu, meu estomago deu uma revirada, os pelos de todo o meu corpo se arrepiaram e tudo que importava era aquele beijo.

Eu já beijei muitas mulheres mas nada foi parecido com o beijo daquela pequena garota que estava nos braços. Beijo é lento sem pressa alguma. Eu fiquei com medo dela recuar mas ela parecia tão entregue quanto eu.

Quando a falta de ar se fez presente nos nossos pulmões eu encerrei o beijo com três selinhos e me afastei olhando pra ela que estava vermelha.

Puxei ela pra cama e dei a volta deitando do outro lado da cama, puxei ela pra mais perto e ela deitou no meu peito.

-todos sabem que eu tenho uma garota agora- ela olhou pra mim- não que seja mas foi o que...- ela me interrompe.

-eu entendi- ela segurou a minha mão- eu fui porque achei que ia ficar bravo ou... sei lá eu não pensei.

-eu te entendi, eu agi ser pensar, e quando fui ver eu já estava aqui na cama- nós rimos- eu achei que não ia querer ser minha amiga ou que não ia querer mais falar comigo, tive medo.

-eu também por isso fui em bora mesmo sabendo que precisava encarar porque quando entrei no seu carro semana passada já tinha a consciência que se eu quisesse continuar tendo a sua companhia a minha vida seria exposta, porque você tem a vida assim e é o seu trabalho, e eu entendo.

-não é legal eu garanto pra você, tem fotos minhas drogado e jogado no chão como um louco sem família rondando pela internet.

-eu sei que você não é assim, mas dois é melhor que um, e eu não vejo problema nenhum do seu estado de horas atrás, isso não te define por completo, assim como a desesperada que chegou ontem em casa chorando não me define completamente, tem outras coisas que tem que ser definidas antes disso.

-eu não sei o que seria de mim sem você, eu acho que estaria deitado nessa cama... sozinho... olhando pro teto e pensando na merda que eu fiz mas eu estou com você e não pensando que quando eu sair vão me xingar.

-nós vamos controlar isso juntos ok, eu também vou receber críticas se quisermos continuar nossa amizade e vai ser ruim e nós vamos nos importar com o que falarem da gente mas vamos estar juntos. (N.A: Amizade? Kkkkkkkkkk)

-você vai me achar louco se eu perguntar se esse seu 'juntos' pode ser como namorados?- ela cora.

-eu já te acho completamente louco- me da um selinho e eu a encarro surpresa fazendo ela corar mais- minha mãe chamou você pra ir lá em casa amanhã, jantar.

-vou conhecer seu pai- ela assente- estou com medo.

-ele já sabe que saímos, que eu sai com um desconhecido- vou levar uma coça- ele reagiu bem, ele achou que a gente estava namorando.

-então já tenho a aprovação dele- ela ri e fica inquieta como se quisesse dizer algo- fala logo.

-eu não tenho aula na terça- faz uma pausa- você podia ficar la em casa... eu digo... dormir lá.

-eu irei, podemos ir de tarde pra lá o que acha?- assente- agora durma, temos o dia cheio amanhã- dei um selinho nela e acariciei seus cabelos até ela dormir.

Não vou mentir que fiquei um tempão admirando aquele pequena garota nos meus braços, a respiração lenta e de vez em quando profunda, os lábios carnudos entreabertos, os cabelos jogados por cima do meu ombro e no travesseiro, a mão entrelaçada com a minha e...

Senti minha mão encostar em algo macio e fazia movimentos leves, a minha outra mão estava agarrada em algo, eu não queria abrir os olhos por conta da claridade que eu tinha certeza que invadiria meus olhos.

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora