Capítulo 28

649 46 4
                                    

Josh Pov

Eu posso me considerar a pessoa mais sortuda de mundo, eu posso citar diversos motivos pra isso, mas existe duas coisas principais: Any Gabrielly e nosso pacotinho de amor, existem muitas outras coisas que sou grato mas em especifico são essas duas.

Dizem que quando mulher fica grávida tudo muda, humor, apetite, sono... enfim, com isso eu vim dizer a vocês: eu também estou gravido.

Eu ando comendo como um leão, se eu encosto a cabeça em qualquer coisa eu durmo, e choro pra qualquer coisa, aí agora imagina dois disso, Any também está assim, a gente está tão sensível, as vezes vejo ela chorando enquanto passa creme e conversa com o nosso bebê, e eu também né, um bobão apaixonado com hormônios de uma linda flor.

As outras consultas no obstetra- eu aprendi direitinho- foram incríveis, agora já da pra ver os dedinhos das mãos, o nariz, a boquinha, nada nítido mas a gente tenta enxergar, escutamos o coraçãozinho acelerado.

A pequena barriga de 18 semanas da minha garota está tão fofinha- 4 meses e 2 semanas.

O chá pra saber o sexo é amanhã, aqui na ilha mesmo, nossos amigos e familiares vem pra cá pela manhã. Lamar e Heyoon vieram ajudar  a gente hoje na arrumação, na verdade a gente não fez nada, só conversamos. Deixaremos pra arrumar isso amanhã.

-o que está fazendo- ela entra na cozinha me assustando.

-terminando de secar a pia- ela para atrás de mim- e você pequena, o que veio fazer além de me assustar?

-eu vim buscar isso- ela se abaixa no armário pegando um pacote de cookies- estava com vontade.

-o que acha que nosso pacotinho é?- pergunto passando a mão sobre a barriga dela.

-eu não sei, mas eu amo de qualquer jeito, só quero que venha com saúde e com seus olhos.

-antes de me contar que estava grávida eu sonhei com um menino, mas agora eu acho que é uma menina- ela fica parada assustada- vida, o que foi- ela pegou rápido a minha mão e colocou na barriga.

Eu não entendi nada, fiquei olhando pra ela tentando entender o porquê do ato repentino, ela ficou em silêncio olhando e segurando a minha mão, fui falar algo e ela pediu pra eu calar a boca. Até que eu senti algo na minha mão, como se a barriga tivesse roncando.

-sentiu?- assenti ainda sem entender- olha como é forte- ela moveu a minha mão mais pro lado.

-mas você acabou de comer, como está com tanta fome- olho pra ela enquanto ri da minha cara.

-Joshua é seu filho se mexendo- a encaro chocado- é, olha aqui- coloca minha mão pra baixo- está mexendo.

-não acredito, eu achei que meu filho era fome- deito com a cabeça ali- desculpa o papai filho, sou lerdo não entendi que era você.

-Joshua você está chorando?- pergunta rindo.

-você não está emocionada?

-estou- diz ainda rindo- você é incrível vida.

Quando fomos deitar era tarde da noite, ficamos horas sentindo o pacotinho mexer, estava animado, tão animado que me acordou cedo, dormi com a mão lá e acordei com ele se mexendo.

É tão estranho falar ele sendo que nem sei se é menino ou se chamar de ela e for ele, será que ele/ela ficaria chateado? Eu não sei.

Levantamos da cama porque estava tudo mundo vindo, eles estavam vindo andando porque tudo era perto. Abrimos a casa pra ventilar o ar e esperar todos chegarem.

Se eu disser que o Noah está namorando vocês vão me chamar de louco? Porque se vão comecem agora, ele está namorando, e Bailey também, inclusive as namoradas vem também.

-oi buchuda- Sabina abraça minha garota- tudo bem papai do ano?

-tudo bem sim, maluca.

-gente meu neto está enorme- minha mãe beija a barriga da Any.

-essa é a Sina, minha namorada- Noah apresenta.

-e não é que milagres acontecem- Any me da um tapa no braço- o que foi?

-quem sabe o sexo?- Joalin se joga no sofá.

-Heyoon, ela chega mais tarde- minha garota vai pra cozinha- garotos vão fazer um churrasco enquanto arrumamos tudo aqui.

Todos os garotos foram pra fora e a cozinha encheu de mulheres, as malucas Joalin e Sabina sentaram na mesa, Any foi ajudar a Marta com algumas coisas enquanto falavam sobre bebês, esse é o assunto da vez, e eu entendia o assunto todo, eu procurei sobre tudo, eu não era o cara que estava pronto pra ser pai, e nem o eu de agora, pode se dizer que o eu de agora está tentando ser melhor pra ser um bom pai, Any é uma pessoa propicia pra ser mãe, é calma e dona de uma paciência gigantesca, tem uma saúde mental boa, ela em si será uma boa mãe.

Quero que meu filho me ame, tenha vontade de ficar comigo porque eu sou uma pessoa calma, quero ser amigo dele, quero que ele confie em mim, não quero que chegue ao ponto do meu irmão, que precise surtar e conversar com outra pessoa porque eu tenho problemas, eu só quero parar de tremer quando ficar nervoso.

O almoço foi a base de risadas e respiros fundos porque o pacotinho estava chutando num lugar que deixava minha garota torta pra ver se ele parava.




Eu estou ansiosa então... vou postar outro agora 🤭

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora