Any Pov
Sabe quando o dia está propicio pra ser um lindo dia mas você não está bem, pois é, esse é o dia de hoje.
Era pra ser bom, meus pais vão comigo pro 'trabalho', eles estão animados, prontos e falantes na cozinha e eu estou desanimada brincando com uma colher.Minha mãe está radiante, o que contaminou meu pai também, então me obriguei a ficar animada e sair daquela cadeira.
Nós não temos carro e como vamos almoçar fora, vamos andando.
Minha mãe está levando o carrinho de feira cheio de flores, estava tão lindo que não pude deixar de tirar uma foto e postar no insta.Uau. O parque está lotado, tem muita gente mesmo. Do outro lado do parque o palco pro show de hoje à noite já está montado. Está tudo tão igual das outras vezes mas tão diferente ao mesmo tempo, as pessoas estão mais felizes e as coisas estão mais coloridas, tem algo diferente no ar, porque as pessoas estão mais felizes que o normal?
Nem percebi quando minha mãe estava me chamando dizendo que já tinha vendido algumas flores e meu pai dizendo que na época dele era tudo diferente. Eles foram andando na frente enquanto eu ia atrás só escutando uns chiados do que eles falavam.
Sentamos num banco no meio do parque pra descansar, vendemos bem, mas ainda temos lindas flores pra vender e fazer pessoas felizes.
-o que minhas garotas querem comer?- pergunta meu pai.
-você decide filha- olham pra mim e eu sorrio.
-podemos comer besteira?- eles assentem sorrindo.
-vou buscar um cachorro quente pra gente.
Meu pai vai buscar nosso almoço 100% saudável e logo voltou com três enormes cachorros-quentes e uma lata de refrigerante, minha boca salivou.
Eu comi aquilo como se nunca tivesse comido nada nas últimas semanas, estava divino, e até minha mãe que não curti besteira gostou.Começou a escurecer, as luzes a acender, os seguranças começaram a ficar perto do palco indicando que logo começaria o show.
Meu pai e minha mãe foram em bora faz à um tempo, estavam cansados. A gente trouxe muitas flores e vendemos praticamente tudo, eu sinceramente podia ir em bora já, mas eu quero ficar, quero ver o show e eu nem sei de quem é mas quero ficar pra ver.
O show estava ótimo, tinha muita gente, tipo muita gente mesmo, claro né o show é do Josh Beauchamp, eu conheço algumas músicas dele, mas não posso ser considerada fã.
As pessoas já começavam a ir em bora e eu também, todas as flores foram vendidas, é, hoje o dia rendeu.
Estava andando com calmo até que ouso gritos e me viro, tinha muitos seguranças em volta do Josh Beauchamp e os fãns tentavam chegar perto dele.
Meu olhos foram pra ele que tentava se esconder de todas aquelas pessoas, os seguranças abriram espaço pra ele entrar no carro, mas ele não entrou... a partir dai tudo ficou em câmera lenta.
Seu olhar se encontrou com o meu. As vozes que antes eram altas sumiram, tudo em volta pareceu sumir.
Não sei por quanto tempo durou nossa troca de olhar mas fui tirada do transe com o segurança gritando pra ele entrar. Ele me olhou uma última vez e entrou no carro partindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...