Any Pov
Está tudo pronto pra chegada da Alice, no dia seguinte que voltamos do shopping lavei tudo, passei, os meninos- Josh e Lamar- montaram os móveis e pintaram as paredes, Yoon fez uns desenhos nas paredes, alguns pássaros e árvores com um balanço, estava tudo lindo aquele quarto.
Nós esquecemos de comprar o kit berço, os lençóis, a fronha, travesseiro, essas coisas estavam na última folha da minha lista e eu esqueci, Krys foi em uma loja e comprou pra gente, mandou junto com as mercadorias que Lamar recebe pelo porto. Lavei tudo e arrumamos tudo. O bercinho pequeno do meu lado da cama também já está montado e a doula já está aqui na ilha com a namorada dela que é obstetra.
Contrações de treinamento já viraram rotina, as médicas indicaram caminhadas e exercícios que eu coloquei Josh pra fazer comigo, os nervos à flor da pele, ansiedade, todos os amigos com as malas prontas só esperando o primeiro sinal, Shivani também já está aqui, capturamos ela do Bay, quando for a hora certa eles vem.
Nesse momento estou me recuperando de uma contração pra poder deitar e ver se tem dilatação. Joshua não saiu do meu lado em momento algum, isso faz dele um bom pai, mas ele não entende, mas minha surpresa vai ficar linda.
-está com 4 centímetros mamãe, Alice virá logo logo. Os intervalos de contração ainda estão desregulados e com grande espaço. Vocês tem o nosso número, qualquer coisa liguem.
-vamos conhecer nossa pequena- Josh me abraça.
-sim, eu estou com medo, medo de não conseguir...
-claro que vai, você é forte, e juntos somos mais, até fizemos um bebê.
-não escute seu pai Lili- ele ri- obrigada por estar comigo, por pôr essa menininha no meu útero e por tudo, eu te amo.
-eu também te amo pequena, e eu que tenho que agradecer, por tudo- deixa um selinho nos meus lábios- vamos dormir minhas garotas que eu tanto amo.
Dormimos meio picado, foram algumas contrações e o nervosismo.
Pela manhã meus pais ligaram pra saber como estava, meu pai já tinha pedido uns dias de folga pra viajar, mas ninguém sabia o real motivo de tudo.
Todos respeitaram nosso tempo e vão vim só depois, eu não acho que vá demorar porque ela está muito agitava.
Acordamos cedo pra uma caminhada na praia, a base de caricias, abraços, beijos, risadas e 'eu te amo'.
Conversávamos com a Alice o tempo todo, Joshua parrou pra tirar nossas últimas fotos com ela no forninho.
Fizemos fotos aqui na praia semana passada quando a Shiv chegou, ela fez as fotos e ficaram perfeitas.
Depois do almoço a gente dormiu e quando acordei a dor estava pior, ligamos pras meninas que vieram rápido.
6 centímetros de dilatação, a bolsa intacta, nem o tampão saiu, só as dores aumentaram.
-não fique nervosa, é tudo natural, fique calma- a doula sorri me acalmando- que tal um banho quente.
-porque ela não para de se mexer- pergunto com a voz falha pela dor.
-é normal, isso é bom, ela vai te ajudar na hora de sair.
-vamos tomar um banho- vou com ele pro banho- chegamos até aqui, Alice vai estar com a gente em poucas horas, por isso sua barriga está se mexendo- sorri- agora tome um banho quentinho.
Deixo que a água quente relaxa meu corpo, conversei com minha menina o banho todo, expliquei que tinha chegado a hora e ela iria nos conhecer.
Coloquei só minha langerie e fui pro quarto dela pegar a primeira roupinha, um macacão branco com flores em rosa, duas meias, uma branca e a outra rosa, um mijãozinho e uma calça pra colocar por baixo e uma frauda.
As dores iam aumentando, ela se mexia cada vez mais e quando coloquei a mão na barriga tentando ver onde ele estava a bolsa estourou, secaram o chão pra eu não cair.
Fiz uns exercícios pra adiantar a dilatação- Shivani já estava guardando todos os momentos desde cedo.
-eu estou sentindo descer- disse baixinho.
-quer sentar- Josh pergunta e eu assinto.
Sento num banquinho que as médicas trouxeram ele era em U, o que de acordo com elas facilitava, Josh sentou atrás de mim e segurou minha mão.
-já da pra ver os cabelinhos, vamos começar a fazer força, devagar, quando começar a contração você faz força.
-está vindo- faço força sentindo minha vagina doer- dói tanto- continuei fazendo força e apertando a mão do Josh.
-a cabeça já saiu, olhe- diz animada e quando eu olho vejo os cabelinhos da minha menina.
-oh meu Deus- coloco a mão no cabelo dela- vida- ele fez o mesmo.
-agora ela precisa sair, consegue segurar?- assinto já me preparando pra próxima.
Eu achei que já seria meio caminho andado por causa da cabeça mas eu já fiz força várias vezes e nada, sai e volta.
-aaaaaaaaa- olho pra baixo e seguro pra que não caia quando eu fizer a próxima força, a médica puxa Joshua que estava perdido pra que ele ajude a segurar- está vindo outra- coloco toda a minha força e logo sinto um alivio.
Aquela pequena garotinha nos meus braços, Josh chorava atrás de mim enquanto passava as mãos nos cabelinhos sujinhos dela, doutora entrega um pano pra enrolar ela.
-oi pequena, é a mamãe, papai está aqui também não precisa chorar- digo me acabando em lágrimas e ela vai parando de chorar aos poucos.
-filha você é tão linda, eu já te amo tanto- ele sai trás de mim e se senta na minha frente- você conseguiu- diz com os olhos brilhando pelas lágrimas.
-sim- digo em sussurro e ele tenta secar minhas lágrimas- ela está procurando meu peito?
-sim, pode colocar na boca dela que eu arrumo- tirei a alça do sutiã e guiei até a boca dela que sem delongas pegou com certa força- está correto, sempre assim, a boquinha dela tem pegar ao máximo seu mamilo, normal doer as primeiras vezes.
-e é normal você carregar por nove meses, ficar 8 horas com dor pra vim a cara do pai- Josh sorri secando as últimas lágrimas.
-papai quer cortar o cordão- doula mostra uma tesoura e ele assente- pode cortar aqui.
Ele cortou chorando horrores, me entregaram um pano molhado pra eu limpar Alice que ainda estava mamando, tirei o paninho de cima dela e limpei os bracinho que estava por cima, o outro estava em baixo do meu seio que estava enorme, Josh ajudou a limpar ela e a pegou no colo pela primeira vez, aquele homem enorme com um pequeno bebê me fez voltar a chorar. Ele conversa baixinho com ela.
As médicas me levantaram do banquinho, e eu fui tomar banho, por um pijama confortável. Eu estou sentindo tanta dor muscular, acredito que pela força, sai do banho e o quarto já estava todo arrumado, Josh balança Alice ainda em seu colo enquanto discretamente Shiv tira foto.
-temos que por uma roupa quentinha nela vida- ajeito as coisas em cima da cama.
-quero ficar com ela no colo pra sempre- comenta ainda encarando a pequena.
-devo dizer que Josh será um pai babão ou vocês já sabem- Shivani nos faz rir.
Estando na reta final 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomanceUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...