Capítulo 14

893 60 7
                                    

Any Pov  (esse capítulo....)

Meus dois primeiros meses de trabalham foram ótimos, eu tinha pacientes diariamente e mais do que eu esperava na parte de trás da clínica, fiz duas visitas à prisão e foi mais desesperador do que eu imaginava. Encontrei Sabina lá por pura coincidência. Joalin está se dando super bem com o trabalho e ela está amando as crianças, Saby está bem, ela gosta muito do trabalho e nesse começo ela estava muito sobrecarregada com tudo isso por conta da secretária que queria acabar com ela.

Joshua anda mal. Como ele continua lá as pessoas começaram a dar palpites e criar teorias ruins sobre ele ainda estar lá, até colocaram a 'garota' dele no meio, dizendo que terminei com ele porque ele era uma pessoa ruim e um drogado sem família, eu quase surtei e me identifiquei.

A ex dele resolveu aparecer e dizer coisas que jamais tinha acontecido, e eu queria de coração entender o que essas pessoas tem na cabeça pra dizer tantas mentiras, soltaram que ele estava no aeroporto indo pro Japão, isso é muita falta do que fazer.

Úrsula me liga sempre pra dizer como ele está porque se eu perguntar ele não diz, ela está preocupada e eu também, eu sei que ele vai passar por isso, eu queria muito que ele voltasse mas agora que eu estou trabalhando eu não iria dar a atenção necessária pra ele então a mãe dele sugeriu que ele ficasse lá até a poeira abaixar.

O aplicativo da minha mãe não deu muito certo, era complicado demais pra ela saber mexer, meu primo conseguiu colocar ela no aplicativo das lojas da cidade que agora me esqueci como se chama, ela vende buquês, ela fez um lindo com flores brancas pra um casamento, está radiante mesmo não vendendo muito.

Cheguei em casa cansada e tarde, as duas malucas das minhas amigas que se dão como psicólogas quase me deixaram com cabelos brancos, elas foram pra um bar, e ficaram falando sobre coisas eróticas, o que me deixou constrangida pelos olhares das pessoas em volta.

Quando finalmente me cobri e relaxei na cama meu celular tocou. Era o Josh, e isso é estranho porque lá já eram 2:30 a.m.

-o que aconteceu?- pergunto preocupada.

-eu não estou conseguindo dormir... estou com saudade de você, seu cheiro...

-eu também estou vida... eu sinto muita saudades... você só está esperando as coisas se acalmarem...

-é eu sei...

-agora feche seus lindos olhinhos azuis e relaxe os músculos.

-eu quero escutar sua voz... me conte como foi o seu dia...

Comecei a contar sobre os últimos acontecimentos e ele foi relaxando, cerca de trinta minutos depois eu escutei a respiração lenta e suave, ele dormiu.

-te amo vida- desligo e pego no sono.

Como eu posso explicar essa confusão? Vou tentar.

Eu me formo daqui duas semanas e eu já estou trabalhando então todas as pessoas que trabalham antes de se formar pegam folga duas semanas antes- confuso? Sim.

E o que eu vou fazer nessas duas semanas? Eu não sei.

Nos outros dias eu só fiquei em casa com minha mãe e estudando alguns pacientes, pra ser exata faltam menos de uma semana pra formatura e adivinhem o que eu vou fazer... eu estou indo pro Canadá.

Eu não precisei pagar passagem porque iria de jatinho.

Me despedi dos meus pais em casa e vim com um segurança pro campo abandonado, minhas malas foram guardadas e eu entrei temendo pela altura, eu nunca andei de avião e a primeira vez seria sozinha. Josh não sabe que estou indo, só Úrsula.

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora