Capítulo 7

966 73 14
                                    

Any Pov

Já fazia 20 minutos que o show avia começado e eu ainda estou no meio da multidão.

Eu acordei cedo como de costume e fui resolver umas coisas da faculdade, falta alguns meses pra formatura, ai tem ensaio, confirmar presença, pagamento das becas e dor de cabeça.

A tarde vim pro centro e vendi muito bem, minha mãe queria vim mas eu a impedi, ela não estava muito bem, mas nada que um chá e repouso não resolva, eu trouxe as flores nas mão e algumas em sacolas descartáveis e eu vendi todas.

Vou desviando devagar daquela multidão toda pra conseguir chegar até atrás do palco. Respirei fundo e andei até alguns seguranças. Altos e fortões que chegam a dar medo. Vou até eles que me olham como se vissem a minha alma e todos os meus pecados, eu estava quase me ajoelhando e pedindo perdão mas eles abriram espaço e apontaram a porta, sorri agradecendo e subi as poucas escadas e abri a porta.

Era tudo preto e escuro, só tinha um corredor e eu andei até ele, parei quando vi um camarim com algumas pessoas e todos os olhares se direcionaram a mim me fazendo corar vergonhosamente, eu não sabia se falava alguma coisa ou ficava parada ou iria em bora ou perguntava do Josh ou falava que ele me deixou subir.

Todos ainda olhavam pra mim e cochichavam, até que uma mulher levantou e veio até mim, loira dos olhos verdes, ela não era tão magra, aparentava ter uns 27 anos.

-sou Clara assistente do Josh- estende a mão- muito prazer Any, fique á vontade- eles sabem meu nome?

-o prazer é todo meu- sorrio.

-esse é o Alex sócio do Josh- aponta pra um cara moreno- esses são Krys e Savanah estilistas e maquiadores, Laura faz comidas pra gente não ficar entediado, e tem muitas outras pessoas que você irá aprender com o tempo- sorrio e ela sorri de volta.

-quer comer alguma coisa?- Laura pergunta.

-não obrigada, só aceito um copo de água se tiver fácil- ela assente e sai.

-senta aqui com a gente, dá pra ver o seu homem perfeitamente daqui- gargalhe e sentei perto do Krys.

Laura trouxe minha água e todos voltaram a conversar, Savanah e Krys me incluíram na conversa enquanto eu olhava o show.

É bem melhor ver de perto, consigo ver o suor escorrendo de sua testa, a veia do pescoço batendo e ele em si, concentrado.

-não sei se notou mas ele já parou o show três vezes em 30 minutos- a garota diz e eu olho pra ela- com a desculpa mixuruca só pra ver se estava aqui.

-certeza que é amor ou saudade- diz Krys olhando as unhas.

-a gente se viu a semana toda, não acho que seja saudade... nem amor- digo ainda olhando pro palco- será que posso ir mais perto pra ele ver que estou aqui? (Autora acha melhor vc ficar sentadinha aí)

-claro, vou te levar- Krys levanta e eu vou junto até uma parte que dava pra ver o palco de outro ângulo- ele estava nervoso, meteu a boca em todos, mas não vou negar que ele fica extremamente sexy assim.

Não contive a risada. Fiquei ali um tempo, até ele falar que iria beber água ou seja ele entraria onde eu estava mas antes disso Krys encarnou numa gazela louca e atraiu o olhar do Josh pra gente, ele deu um largo sorriso e o cantor que estava dividindo o palco com ele olhou pra gente também.

-olha o Beauchamp todo bobo- falou no microfone e Josh nem se mexeu- olha o tamanho do sorriso em ver a garota dele. (🤦🏽‍♀️)

-vish, o segredo de vocês foi contado- Savanah apareceu.

O clima ficou tenso mas o Josh não deu importância, mas eu sei que ele se incomodou.

Comecei a ficar nervosa e o Krys percebeu e me levou pra uma sala fechada só com a gente. Tentei respirar mas eu estava muito nervosa.

Agora a gente não vai mais se ver e vai ser espanado pro mundo todo.

-Krys eu preciso ir- levanto.

-não vai nada, Joshua vai brigar com a gente é melhor não.

-vai ser melhor, ele não vai querer me ver tão cedo e vai ser melhor, explique pra ele que eu fui pra não jogarem mais coisas em cima dele- sorrio tristemente- a gente se encontra por aí- abraço ele.

Sai de lá o mais rápido possível, passei pelos seguranças e que estranharam eu estar correndo como louca e antes do show terminar.

Eu acho que nunca me senti tão nervosa, tão desamparada, tão sem chão. Fui pra casa correndo, o caminho que eu faço em 40 minutos eu fiz em 25.

Ao entrar em casa me obriguei a se acalmar antes de ir chamar minha mãe. Fui até o quarto dela e os dois estavam dormindo, deu até dó de acordar minha mãe.

-mãe- encostei nela mas nada- mãe- ela abriu os olhos- eu preciso da sua ajuda.

Ela percebeu que tinha algo errado e se levantou me seguindo até a sala. Eu não consegui e desabei em lágrimas e ela logo me abraçou. Contei por cima o que aconteceu e ela ficou triste e disse que eu fui precipitada.

-mãe foi melhor assim, ele tem muita coisa em cima dele pra mais uma, ele não está bem e aparecendo essas coisas em jornais e sites vai ser pior.

-vá dormir, descanse, outro dia vocês conversam, e pensa se não vai ser melhor do outro jeito- foi pro quarto e eu fiquei com cara de tacho sem entender o que ela disse. (Interpretem como quiserem)

Foi pro meu quarto, coloquei um pijama e me entreguei ao sono e cansaço.

-Any, acorda- escutava minha mãe chamando bem longe- vamos filha tome um banho e desça.

Levantei sem querer, peguei uma roupa e fui pro banho.

Eu queria ir rápido sentia que precisava mas eu queria lavar o cabelo então demorei uns 20 minutos.

Coloquei a toalha na cabeça e fui arrumar a cama.

Fui pra cozinha meio sem animo, abri a geladeira, peguei a jarra de água, peguei um copo no armário em cima da pia e quando eu virei.... 

Tinha alguma coisa errada...

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora