Any Pov
Se me colocarem do lado de uma bola iram me confundir. 6 meses passaram voando, essas meses foram incríveis, apenas mais um trimestre pra nossa pequena estar nos nossos braços, pouca coisa mudou, minha barriga aumentou, meus pés viraram bolinhas, a cada dia que passa eu fico mais sensível, pacotinha está mais agitada a cada dia, ela chuta minhas costelas.
E o que dizer do papai Josh?
Que ele está sendo um papai e namorado perfeito, ele não sabe mas eu estou preparando uma surpresa pra daqui uns meses, algo precisa fazer isso entrar na cabeça dele que ele é suficiente.
Ele voltou a falar com o psicólogo, eles conversam pelo computador duas vezes na semana, está ajudando mas quem vai mudar isso só nascerá daqui três meses, então temos que ser pacientes.
Nós vamos ficar na ilha mais um tempo, ter nossa peque aqui e só depois de meses pensar em ir pra LA definitivamente.
A gente conseguiu tirar as coisas do quarto de hóspedes pra fazer o quartinho dela, nós não temos nada ainda, e minha médica já chamou nossa atenção, se ela nasce prematura não estaríamos preparados, mas ela nem imagina o quão difícil é entrarmos numa loja, andar pelo shopping com esse barrigão sem ser vistos.
Mas é claro que Joshua arrumou um jeito, estamos sobrevoando no céu com Heyoon e Lamar pra comprarmos tudo, mas como?
Joshua fechou um shopping.
Isso mesmo, ele fez duas ligações e pronto, claro que isso custou um rim mas não teríamos outra opção, a gente dividiu esse custo, eu paguei metade e ele metade.
E pra aproveitar a oportunidade de um lugar enorme vazio só pra gente chamamos nossos amigos pra passar o dia lá, minha sogra sempre vai pra lá quando vamos e não seria dessa vez que ela deixaria de ir, e claro que o bochecha vermelha também vai.
-preparada pra ter um shopping só pra gente por um dia?- Josh pergunta segurando minha mão enquanto andamos pro carro.
-preparado pra comprarmos muitas roupinhas e coisinhas de bebê?
-estou preparado se você estiver- ele dá a volta pra entrar do outro lado.
-então estamos- sorri.
O casal no banco de trás estava encantando com a cidade, faz muito tempo que eles moram na ilha, se até eu que venho uma vez por mês estranho imagina eles que faz mais de 5 anos.
Todos esperavam na entrada do local, tínhamos que ser discretos, e aquele segurança não abria logo aquela bendita porta.
-todos já estão avisados, nada sairá daqui- assentimos e entramos naquela imensidão.
4 andares pra um dia inteiro, estava mais que ótimo, eu até achava que era demais, minhas amigas estavam pirando, Krys e Sav vieram e estão doidos com aquelas duas, minha mãe e Úrsula estavam nas lojas de decoração felizes, Noah e Bailey foram direto comer, e suas namoradas andavam admirando tudo, Jaden foi pra uma loja de jogos e por lá ficou.
E nós, entramos na primeira loja, eu tinha uma lista pra seguir e tamanhos certos pra comprar, era bastante coisa, meu namorado tem dinheiro pra comprar tudo e mais um pouco, mas nada viria só dele, ganhamos uma quantia de todos que estavam ali.
Aquela loja tinha um cheirinho de bebê, as roupinhas penduradas me fazia querer levar todas, as atendentes super simpáticas, ajudaram a gente em tudo.
Eu vou fazendo um resumo do que compramos em cada loja.
Nessa primeira foram roupas mesmo: macacões, calças, mijãozinho, meias, vestidos, pijamas, babador, talhinhas de boca, isso tudo foi em uma boa quantidade, e em tamanhos que eu nem acreditava de existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will move mountains
RomansaUma história de amor... almas gêmeas destinadas a ficarem juntas, problemas vindos da mídia e a força de um amor. Josh Beauchamp, um cantor e Astro pop, famoso, rico, bonito, novo. Isso é tudo pra se ser considerado uma pessoa feliz e sem problemas...