Capítulo 10

970 74 5
                                    

Any Pov

Vamos lá...
Um mês se passou desde o jantar, aquele jantar foi incrível, rimos e conversamos até altas horas.

No dia seguinte Josh conversou comigo sobre a internet, perguntou o que eu achava sobre eu aparecer e disse que queria tentar algo sério mas antes de tudo ele disse que queria que eu estivesse bem com a situação.

Chegamos a um consenso, ele ia na formatura comigo e todos saberiam.

Cerca de uma semana atrás Marta me ligou preocupada porque o Josh não saia do quarto e nem comia, eu não pode ir no dia que ela ligou porque estava na semana das provas finais.

Dois dias depois eu fui lá e ele estava no quarto trancado, magro, com olheiras enormes, a barba sem fazer, ele parecia um zumbi.

Fiquei lá o resto do fim de semana e animei ele pra terminar a turnê. Ele estava daquele jeito porque no último show ele foi barrado por jornalistas que disseram coisas que não o agradaram mas ele estava bem até então, conversava comigo todos os dias normal. Ele não queria me preocupar.

Hoje é o show de encerramento, e semana que vem Josh vai pra casa da mãe.

Ele está melhor, sorrindo e quase como antes, eu vim nos últimos shows pra assistir do camarim, já conheço todas as pessoas, Krys e Sav são ótimos e quando conheceram Sabina e Joalin não pararam um minuto.

Como eu estava indo muito pra casa do Josh ele me emprestou um de seus carros- sim eu tenho carteira- eu só uso o carro pra ir pra casa dele, não vou abusar também.

Nosso relacionamento quase 'oficializado' anda bem, e eu sinto que vou ficar sozinha agora que ele vai pra casa da mãe.

-você olha pra ele como uma boba apaixonada- Sav chega do nada me assustando.

-quer me matar? Maluca.

-soube que ele negou uma entrevista de um programa famosíssimo...

-sim... ele vai pro Canadá não tinha como ir.

Na verdade ele não queria ir, ele podia viajar uma hora mais tarde, mas ele não quis, a real é que Joshua está péssimo, perto dos outros ele é mesmo de sempre mas pra mim e em casa... ele pensa muito, ele começou a tomar remédios que uma professora minha indicou, está um pouco melhor, não 100%.

Uma mulher que ficou famosa do nada disse que ele pagou pra ter ela e outras se manifestaram também e no final de tudo como sempre ele saiu como errado, eram storys daquelas doidas dizendo que foram usadas e pagas como lixo só pra o satisfazer. Aquilo estava passando dos limites.

Ele agradeceu a todos que vieram e os outras que vieram nos outros e disse que era grato por tudo, falou sobre o álbum, e que a próxima turnê iria demorar um pouco, porque ia tirar férias.

-Clara peça pizza pra todos e refrigerante- ele entrou no camarim me dando um selinho.

Ele foi ao banheiro e logo voltou pra conversar com todos, até o Alex que está sempre rabugento estava se divertindo, o filho dele também estava aqui porque a esposa foi pra uma viajem de última hora, aquele garoto é muito fofo, ele é gordinho com bochechas rosadas, o cabelo liso e moreno, ele tinha olhos verdes o que me dava certeza que a mãe dele tinha essa cor nos olhos.

Tinha umas 40 pessoa no camarim, umas 20 caixas de pizza e muitas garrafas de refrigerante, e acreditem se quiser no fim não sobrou nada pra contar história. Tiramos uma foto mas Josh fez todos prometerem que não iriam postar. Depois de cerca de umas duas horas todos começaram a ir e nós também.

Como hoje é sábado vou dormir com o Josh, eu não vou passar o dia com ele mas vou me despedir.

-Joshua nem a mala você arrumou?- pergunto chocada.

I will move mountains Onde histórias criam vida. Descubra agora